xerox78

Que acham destes fones Microsoft LifeChat LX-3000?
Eu ando a tempos para comprar um micro e pelo que ouvi estes fones tem um bom micro. Acham que vale apena?
O meu pc tem uma placa de som muito fraca e como estes sao de entrada USB, o som ira ficar muito bom.

xerox78

sera que ninguem tem uma opiniao sobre estes fones?

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
sera que ninguem tem uma opiniao sobre estes fones?

pergunta ao arky que ele deve saber... manda lhe mensagem privada

xerox78

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Boas (impressora) Xerox.
Quanto a esses phones nao posso falar muito pois nao conheço.
diz me, onde vais comprar e a que preço?
usas pc fixo ou portatil?
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
eu tenho este Headset's... custaram 35€ na Worten
e tenho participado nos encontros gaming daqui do forum e falado com varias pessoas no skype e no google plus (google hangouts) e não se tem queixado de me ouvirem mal (pelo o que tenho visto  :D )...
e tem um bom som

Boas (impressora) Xerox.

Arky... porquê que perguntas se é Desktop ou portátil? tem alguma diferença na utilização dos headset?  :D

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
eu tenho este Headset's... custaram 35€ na Worten
e tenho participado nos encontros gaming daqui do forum e falado com varias pessoas no skype e no google plus (google hangouts) e não se tem queixado de me ouvirem mal (pelo o que tenho visto  :D )...
e tem um bom som

Boas (impressora) Xerox.

Arky... porquê que perguntas se é Desktop ou portátil? tem alguma diferença na utilização dos headset?  :D

por causa da placa de som se nao me engano

xerox78

Vou comprar nanochip a 28,75 euros, uso portatil

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
se fores usar em portatil convem ser usb se o teu portatil for dos normais.
pois as placas de som dos portateis sao sempre muito mas muito fracas, e como tem hdd por perto etc, vai criar interferencias na placa de som onboard o que se for por usb nao perdes qualidade.
se for um pc fixo aconselho com jack de audio.

simples!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

xerox78

Muito obrigado pela explicaçao :D

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
se fores usar em portatil convem ser usb se o teu portatil for dos normais.
pois as placas de som dos portateis sao sempre muito mas muito fracas, e como tem hdd por perto etc, vai criar interferencias na placa de som onboard o que se for por usb nao perdes qualidade.
se for um pc fixo aconselho com jack de audio.

simples!

desconhecia isso totalmente, obrigado :D

xerox78

Ja mandei vir o headset, deve chegar segunda ou terça :P

migz26

Os Headsets que eu tenho sao da Turtle Beach o modelo é  PX21 ! Sao estes pronto http://www.fnac.pt/Turtle-Beach-Ear-Force-PX21-Acessorio-Consola-Acessorios-Consolas/a332341?PID=8&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=0.

Fizeste uma Boa Compra !  ;)