CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
SimCity
4 anos atrás
Boas pessoal.

Este jogo dispensa apresentações, e depois da tempestade vem agora a bonança e o jogo já bomba sem problemas de maior.

Deixo aqui o tópico para a malta deixar o nick origin e juntarmo-nos todos numa regiao que já criei, invite only!!

Para os que não acompanharam a novela, fica aqui um resumo dos problemas :)

Como bom portugues, iniciei a construção de uma cidade que é uma rotunda gigante, com um campo de futebol assim que houve dinheiro disponivel :)

Galeria:

http://alojaimagens.com/users.php?act=gallery&cat=392

Video da construção - fast forward

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Re: SimCity
4 anos atrás
Eu tenho estado a pensar em comprar este jogo, mas não sei!

Sepol

4 anos atrás
Eu quero comprar este jogo, mas tenho estado à espera que as confusões passem (e que o jogo baixe de preço!). Quando o tiver deixo aqui o meu nick ;D

Já agora, para quem já jogou, há alguma novidade sobre o AI? Do que tinha visto, o jogo tem uma AI muito estúpida e o pessoal na EA já disse que ia mandar um parch para melhorar isso...

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
eu ja joguei o antigo SimCity à uns anitos e pelo que vejo este está muito melhor em termos de gráficos  ???

a tecnologia sempre a impressionar  :D
"Live for nothing or die for something"

colt

4 anos atrás
Eu sou um grande adepto de sims, e ja tive a opurtunidade de jogar este jogo e adorei

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
4 anos atrás
Eu gostava de comprar o SimCity mas tenho reseio de o meu Pc [que `e muito bom que nao aguenta com muito jogos] nao va funcionar, mas para quem gosta deste tipo de jogo aconselho a comprar
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
4 anos atrás
E a cidade rotunda continua a crescer!!!

Dica: Não construir o mega estádio numa região vazia... qualquer espetaculo que realizem, não vão ter assistencia suficiente para dar lucro.... aprendi isso da maneira dificil hehehe..

Volt

4 anos atrás
Eheh, essa da rotunda foi bem mandada. :D Dizem que o jogo tem um bug qualquer com o trânsito. Confirmas?

migz26

4 anos atrás
Comprei o jogo a uns meses atrás e adoro  8)
Os graficos são totalmente  ???
Recomendo para quem deseja ser PASSOS COELHO numa cidade  ;) [size=78%] [/size]

niropt

4 anos atrás
Quem quiser adicione NirooNerd :D

DrKakio

4 anos atrás
Este jogo e bastante bom mas acho que e caro para o tipo de jogo que e.

migz26

4 anos atrás
Este jogo e bastante bom mas acho que e caro para o tipo de jogo que e.

É caro onde vais comprar !
Por exemplo tens a Kinguin.net que vende jogos bastante baratos incluindo o SimCity  8)

PS : O Site é de confiança , eu compro lá e muita gente daqui do forum também .  ;)