CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
SimCity
7 anos atrás
Boas pessoal.

Este jogo dispensa apresentações, e depois da tempestade vem agora a bonança e o jogo já bomba sem problemas de maior.

Deixo aqui o tópico para a malta deixar o nick origin e juntarmo-nos todos numa regiao que já criei, invite only!!

Para os que não acompanharam a novela, fica aqui um resumo dos problemas :)

Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login

Como bom portugues, iniciei a construção de uma cidade que é uma rotunda gigante, com um campo de futebol assim que houve dinheiro disponivel :)

Galeria:

Video da construção - fast forward

Canal do Commissar Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +8/-0
  • Life is short, make the most of it!
Re: SimCity
7 anos atrás
Eu tenho estado a pensar em comprar este jogo, mas não sei!

Sepol

7 anos atrás
Eu quero comprar este jogo, mas tenho estado à espera que as confusões passem (e que o jogo baixe de preço!). Quando o tiver deixo aqui o meu nick ;D

Já agora, para quem já jogou, há alguma novidade sobre o AI? Do que tinha visto, o jogo tem uma AI muito estúpida e o pessoal na EA já disse que ia mandar um parch para melhorar isso...

*

mekano

• *
  • 407
    +4/-2
7 anos atrás
eu ja joguei o antigo SimCity à uns anitos e pelo que vejo este está muito melhor em termos de gráficos  ???

a tecnologia sempre a impressionar  :D
"Live for nothing or die for something"

colt

7 anos atrás
Eu sou um grande adepto de sims, e ja tive a opurtunidade de jogar este jogo e adorei

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
7 anos atrás
Eu gostava de comprar o SimCity mas tenho reseio de o meu Pc [que `e muito bom que nao aguenta com muito jogos] nao va funcionar, mas para quem gosta deste tipo de jogo aconselho a comprar
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
7 anos atrás
E a cidade rotunda continua a crescer!!!

Dica: Não construir o mega estádio numa região vazia... qualquer espetaculo que realizem, não vão ter assistencia suficiente para dar lucro.... aprendi isso da maneira dificil hehehe..
Canal do Commissar Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login

Volt

7 anos atrás
Eheh, essa da rotunda foi bem mandada. :D Dizem que o jogo tem um bug qualquer com o trânsito. Confirmas?

migz26

7 anos atrás
Comprei o jogo a uns meses atrás e adoro  8)
Os graficos são totalmente  ???
Recomendo para quem deseja ser PASSOS COELHO numa cidade  ;) [size=78%] [/size]

niropt

7 anos atrás
Quem quiser adicione NirooNerd :D

DrKakio

7 anos atrás
Este jogo e bastante bom mas acho que e caro para o tipo de jogo que e.

migz26

7 anos atrás
Este jogo e bastante bom mas acho que e caro para o tipo de jogo que e.

É caro onde vais comprar !
Por exemplo tens a Kinguin.net que vende jogos bastante baratos incluindo o SimCity  8)

PS : O Site é de confiança , eu compro lá e muita gente daqui do forum também .  ;)