colt

Metin2
4 anos atrás
Alguem daqui joga metin 2?

Romenizk

Re: Metin2
4 anos atrás
Já joguei em varios privados e tambem no verdadeiro mas neste momento não estou a jogar em nigum

twism

4 anos atrás
ainda alguém joga isso ? xD

já fui viciado, mas penso que agora é muito ultrapassado.

colt

4 anos atrás
Alguem sabe um bom server privado pa se jogar?

xerox78

4 anos atrás
Esta mensagem foi apagada por Hilário Coelho devido a violar as regras do fórum! O número de posts de xerox78 foi reduzido 1 valor.

Ler as regras
Última modificação: 4 anos atrás por Hilário Coelho

Fryngiee

4 anos atrás
Joguei Metin 2 uns dois anos seguidos ;P

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
4 anos atrás
Um dos jogos que viciei mais na minha vida de gamer mas com o twism disse ja esta ultrapassado

Mas outros jogos que eu jogo pracidos com metin `e o Cabal e o Dekaron, nao sei se mais alguem jogo mas fica aminha sugest~ao

Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

twism

4 anos atrás
Não mencionem servidores privados, isso é considerado pirataria e como tal contra as regras do fórum.

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás
Não mencionem servidores privados, isso é considerado pirataria e como tal contra as regras do fórum.

Obrigado por me ensinares que servidores privados é pirataria :)

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
eu acho que o tempo do metin ja passou ...... nunca fui amante desse tipo de jogos, por isso posso dizer que nao fui um "agarradinho" :D  mas conhecia gente que era msm agarrada

e ainda hj tenho amigos com server's privados, alguns roubam contas  ::)   bem .... só bandidos  :D
"Live for nothing or die for something"

tiagovski

4 anos atrás
Deixo aqui uma dicap ara quem adora metin2, vai abrir um servidor privado chamado zunmt2!
Vai ser hard pvm , mas excelente , a fase beta esta para vir este mes !

DrKakio

4 anos atrás
o metin 2 e muito bom mas fartei me rapido ;D