JLava

Re: OUYA: A Nova Consola
6 anos atrás
Se sair abaixo dos 100€ e tiver jogos F2P acho que pode fazer algum sucesso em portugal, eu pelo menos gstei ;D

Gentlem4n

6 anos atrás
HAHAHAHA Gamecube...es tu.....voltaste! so que...vens cinzenta,que te aconteceu

Exato e o que penso a cerca desta nova consola,acho que esta consola vai se submeter num mercado de grandes marcas,como sony,microsoft...portanto,para o seu sucesso,esta consla deve rodar os 100,isto para que,para se conseguir pronunciar no mercado e claro,obter a confiança :D ,isto na minha opiniao
Última modificação: 6 anos atrás por Gentlem4n

Sacreligious

6 anos atrás
HAHAHAHA Gamecube...es tu.....voltaste! so que...vens cinzenta,que te aconteceu

Exato e o que penso a cerca desta nova consola,acho que esta consola vai se submeter num mercado de grandes marcas,como sony,microsoft...portanto,para o seu sucesso,esta consla deve rodar os 200,isto para que,para se conseguir pronunciar no mercado e claro,obtra confiança :D ,isto na minha opiniao

Gentlem4n, amigo, tenho-te a dizer que a OUYA não vai custar nem perto daquilo que tu pensas. Pelo que diz neste Website (que penso que seja o oficial), vai custar apenas 77€  ;) .

Gentlem4n

6 anos atrás
sacreligious, AMIGALHAÇO, enganei me nas contas,e ja editei o meu comentario ja esta la 100 ;) e mesmo assim estou errado mas eu idsse...que rondava os 100(queria dizer :) )

xRodriZ

6 anos atrás
Quando vi a OUYA lembrei-me logo do Gamecube xD
Mas como já disseram, vamos ver o que vai dar, acho que pode vir a ser um bom sucesso com o publico mais jovem

Sepol

6 anos atrás
Surgiu uma ideia para outra nova consola, a Game Stick, que dizem que irá competir com a OUYA » http://www.kickstarter.com/projects/872297630/gamestick-the-most-portable-tv-games-console-ever

*

Steel

• *
  • 1503
    +23/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
6 anos atrás
Surgiu uma ideia para outra nova consola, a Game Stick, que dizem que irá competir com a OUYA » http://www.kickstarter.com/projects/872297630/gamestick-the-most-portable-tv-games-console-ever

É dos mesmos criadores da OUYA

edit: Afinal parece que não é.
Última modificação: 6 anos atrás por Steel
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

Sepol

6 anos atrás

pois, estou agora a ver que sim. A maioria das notícias apresenta o game stick como competição à OUYA, estranho. E é estranho também a mesma equipa estar a fazer dois produtos tão semelhantes (consolas pequenas, baseadas em android, enfase no open-source).
Última modificação: 6 anos atrás por Sepol

*

Steel

• *
  • 1503
    +23/-0
6 anos atrás

pois, estou agora a ver que sim. A maioria das notícias apresenta o game stick como competição à OUYA, estranho. E é estranho também a mesma equipa estar a fazer dois produtos tão semelhantes (consolas pequenas, baseadas em android, enfase no open-source).

Ainda não tive tempo para ver muita informação sobre isso, mas é capaz de haver alguma ideia de integração com a OYUA, digo eu.

Sepol

6 anos atrás
Ainda não tive tempo para ver muita informação sobre isso, mas é capaz de haver alguma ideia de integração com a OYUA, digo eu.

É possivel, embora acho que, se assim fosse, já deviam ter feito alguma referência a isso (no kickstart da game stick). Quando as consolas sairem veremos

xRodriZ

6 anos atrás
Esse gamestick parece bem jeitoso e "conviniente" (não acho que seja essa a palavra certa mas ok xD), está tudo cada vez mais pequeno xD

*

Steel

• *
  • 1503
    +23/-0
6 anos atrás

Afinal acho que tinhas razão, é mesmo concorrente.

Juzt

6 anos atrás
Só se pode dizer uma coisa: Sony (playstation) e microsoft (XBOX) ponham-se a pau que o android chegou em peso  ;D , e a Gamestick é da mesma empresa da OUYA, mas eles queriam fazer outra consola, de uma maneira portatil. A Gamestick é basicamente um comando e uma "pen" que é a consola, que acho que se pode ligar onde for logicamente possivel.
Esta empresa tem como principal objetivo levar os jogos de volta para a televisão o que na minha opinião é um bom objetivo.
Para finalizar, digo só que já estou a juntar dinheiro...
Última modificação: 6 anos atrás por Juzt

Sepol

6 anos atrás
Só se pode dizer uma coisa: Sony (playstation) e microsoft (XBOX) ponham-se a pau que o android chegou em peso  ;D , e a Gamestick é da mesma empresa da OUYA, mas eles queriam fazer outra consola, de uma maneira portatil. A Gamestick é basicamente um comando e uma "pen" que é a consola, que acho que se pode ligar onde for logicamente possivel.
Esta empresa tem como principal objetivo levar os jogos de volta para a televisão o que na minha opinião é um bom objetivo.
Para finalizar, digo só que já estou a juntar dinheiro...

não precisas de juntar muito, ambas as consolas ficam por menos de 100 euros (cada). Não acho que estas consolas sejam concorrencia para a PS e XBox, a não ser que o mercado de jogos da Android melhore muito nos próximos meses. Além disso, se o objetivo é trazer as consolas para a TV, não sei se optaram pela abordagem mais convincente... a razao principal para as pessoas jogarem no PC e nao em consolas é o hardware (o velho debate de conveniencia da standardizaçao do hardware nas consolas vs. versatilidade dos PCs para melhorar o hardware quando queremos), e, quem prefere jogar no PC em vez de nas consolas não tem razao nenhuma para deixar o PC e passar a jogar na TV com a OUYA/GameStick.

Eu gosto das consolas mais como prova de conceito do que propriamente para jogar nelas. Provavelmente vou acabar por comprar uma delas (até porque os preços são super acessiveis), mas não acredito que vá substituir a minha PS3

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
6 anos atrás
Esta empresa está a ter umas ideias espetaculares. Vai dar muito jeito a Gamestick