LouisCamacho

Battlefield 4
4 anos atrás
Boas pessoal, gostava de saber se estão ansiosos por o lançamento do BF4 e se ja têm link para a transmissão dia 26/27 . Sou grande fã das serie e gostava de saber se vocês também são :).

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Re: Battlefield 4
4 anos atrás
estou ansioso por ter mais noticias sobre o jogo.
qualidade grafica é garantida!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

NGGTuga

4 anos atrás
Estou ancioso por esse jogo, eu gostava muito de ver esse jogo a rodar na PS4 :)

Kamikaze

4 anos atrás
Obviamente espera-se um grande jogo e penso que vai ser mesmo, resta-nos esperar para vermos com os nossos próprios olhos.

LouisCamacho

4 anos atrás
Um FPS na consola? Desculpa dizer mas nao so os jogos da PS custam sempre 60 euros o que e um balurdio como tambem FPS em consolas sao um desperdicio de dinheiro. Ha muitos jogos bons para consola e é nesses que deves gastar o teu dinheiro  ;) .

Renovachio

4 anos atrás
Penso que vai ser um bom título, mas apenas mais do mesmo com melhores gráficos.

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
4 anos atrás
Eu estou tao ansioso que hoje nao vou dormir e vou estar tonstantemente a actalizar a pag do Youtube, do Battlefield,  e outros mais
Eu sou tenho uma palavra para descrever como vai ser : EPICAMENTE EPICO
Ja Tenho o Dinheirinho preparado para a Compra  :D :P
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
4 anos atrás
Amanha (dia 30) a EA vai apresentar o multiplayer.
Esta noticia foi escrita num seite  e nao esta confirmada

Link do seite: http://www.reddit.com/r/battlefield3/comments/1b7lhm/bf4_multiplayer_gameplay_on_march_30
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

Extr3m3

4 anos atrás
Vai ser um grande jogo de certeza, espero ansiosamente por ele...

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
4 anos atrás
Eu estou ansioso por este jogo!!!

Renovachio

4 anos atrás
Não tenho link, mas fico à espera para ver passado um dia ou dois. :) Quero ver que tipo de pc's vão aguentar com esse menino.

Mystikal

4 anos atrás

Estou Bastante Curioso com o que vai sair dali. Esperemos que seja coisa boa...

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
4 anos atrás
vai ser outro jogo brutal em que muitos pc´s não o vão conseguir aguentar :o

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
4 anos atrás
vai ser outro jogo brutal em que muitos pc´s não o vão conseguir aguentar :o

O povo tem de ir fazendo upgrades ao computador, nem que seja só por causa de um joguinho como este x) não tarda nada, os pc's de hoje não rodam os jogos de amanhã ;)

tiagovski

4 anos atrás
Os jgoos de agora devem querer arrebentar com os nossos pcs so pode -.-
bf4=graficos ao extremo