Eonik

Tenho um compaq cq60 (que uso para trabalho) e ele tem tido uns problemas... Formatei para windows 8 64 bits e ele deixou de dar o wirless... ja atualizei as drives ja fiz tudo! aparece a minha rede e consigo conectar mas entro na pagina da net e da erro... so consigo tar ligado por cabo!  :-[ :'(

Obrigado

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
provavelmente tens a rede mal configurada... vais às opçoes no teu portatil da rede, e onde tens o IP e o DNS metes tudo automatico que deve funcionar

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
o meu HP quando instalei o windows 8 64bits também tinha problemas com a rede wireless... actualizei a bios e funciona agora tudo plenamente (quer dizer quase tudo... mas isto agora não é para aqui chamado :D )

e como a compaq "pertence" à HP pode ser essa a solução

provavelmente tens a rede mal configurada... vais às opçoes no teu portatil da rede, e onde tens o IP e o DNS metes tudo automatico que deve funcionar

isso normalmente o windows mete automaticamente.... mas o windows 8 teve alguns problemas nos PC da HP (pelo menos foi a única marca que conheci com estes problemas do wireless, não tive paciência para pesquisar sobre as outras marcas XD)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

Eonik

Fiz isso tudo mas continua igual... vou formatar pra W7...

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
oraaa ai esta a melhor solução.
windows 7 novamente! simples rapido e eficaz

Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

Etiquetas: