H2O200

Crysis - Franquia
4 anos atrás
Boas pessoal, ainda há gente que se pergunta o que aconteçeu com a personagem Alcatraz durante o Crysis 2 e como no Crysis 3 surge Prophet, quem fizer ideia do que se passou pode responder ou se quiser a minha resposta, responda sim.

Bom Jogo!  ;)

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Re: Crysis - Franquia
4 anos atrás
Se tu vires o fim do crysis 3 o prophet voltou para a sua antiga ilha do crysis 1, por isso a crytek pode se lembrar e no proximo crysis que sair ou nos DLC'S e voltar a reunir com a sua antiga equipa com os nanosuit's  mas nunca se sabe :D. Esperando para ver :D
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

Mystikal

4 anos atrás

Deixa muito a desejar estes ultimos Crysis... a Historia ta muito confusa...

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
eu acho que eles nao querem dar muito atenção à história, eles querem mais é dar adrenalina e um pouco de ação ao jogador  :D , digo eu 
"Live for nothing or die for something"

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
4 anos atrás
Boas pessoal, ainda há gente que se pergunta o que aconteçeu com a personagem Alcatraz durante o Crysis 2 e como no Crysis 3 surge Prophet, quem fizer ideia do que se passou pode responder ou se quiser a minha resposta, responda sim.

Bom Jogo!  ;)
Basicamente, o corpo era do Alcatraz, mas as memórias do Prophet ainda estavam no nanosuit. O fato extraiu as suas memórias para o corpo do Alcatraz e assim renasceu como Prophet.