portuGamer

PC bom ?
4 anos atrás
Boas pessoal, so vim perguntar se o meu pc é bom o suficiente para ser considerado PC Gamer.

MOTHERBOARD:ASUS P8H 61-m LX
Fonte de alimentação: PS:JET 600 w
Processador: INTEL core I3
AMD Radeon HD 6670
Resuloção MAX: 1280x1024
Windows 7
memoria RAM- 4 GB

e podiam dizer se valia a pena trocar o INTEL I3 por INTEL I7 ?

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Re: PC bom ?
4 anos atrás
Nao. nao pode ser considerado PC Gamer...

Primeiro acho que um i7 é de mais para os jogos atuais (a menos que sejas programador ou trabalhes com programas de imagem ou video), podes antes optar por i5... Mas antes de mudar o CPU acho que deves mudar a GPU e a Ram

portuGamer

4 anos atrás

Primeiro acho que um i7 é de mais para os jogos atuais (a menos que sejas programador ou trabalhes com programas de imagem ou video), podes antes optar por i5... Mas antes de mudar o CPU acho que deves mudar a GPU e a Ram

Obrigado por responderes, o meu PC tem um problema um pouco estranho... O amd deixa de responder do nada e desliga o PC e fica tela Azul
mas ta sempre a funcionar. Sabes como arranjar este problema ? ja ta com este problema á 1 ano +/-

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás

Obrigado por responderes, o meu PC tem um problema um pouco estranho... O amd deixa de responder do nada e desliga o PC e fica tela Azul
mas ta sempre a funcionar. Sabes como arranjar este problema ? ja ta com este problema á 1 ano +/-

Isso deves falar com o engº. Arky_PT

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
o teu amd deixou de funcionar?
bem primeiro tens que saber explicar isso melhor ou entao colocar uma foto para que perceba o que queres dizer.
porque AMD ou é o te processador ou a tua grafica, pois AMD é uma marca que produz gpus e cpus.
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
4 anos atrás
quando eu via a tela azul para mim era o mesmo que ver uma campa  :D

portuGamer

4 anos atrás
o teu amd deixou de funcionar?
bem primeiro tens que saber explicar isso melhor ou entao colocar uma foto para que perceba o que queres dizer.
porque AMD ou é o te processador ou a tua grafica, pois AMD é uma marca que produz gpus e cpus.

vou tentar gravar o problema mas agora ficou 1 pouco raro de acontecer mas ainda é chato
o amd deixa de funcionar e recupera mas ultimamente de vez em quando fico sem internet (uso pen wireless) e ele nao faz o som que tenha desligado e deixa de reconhecer a pen ate ser desligado.
Mas quando ta a desligar fica muito tempo (10 min) e fica tela azul e desliga
Última modificação: 4 anos atrás por portuGamer