*

Iceman

• *
  • 46
    +7/-0

DayZ é um mod para o Arma 2 que nós temos acompanhado de perto no Gaming Portugal. Para o jogares é necessário teres o ARMA II: Combined Operations e muita coragem.

O jogo coloca-nos num mundo pós-apocalíptico cheio de zombies, um género de "The Walking Dead" muito realista onde precisamos de encontrar mantimentos se quisermos sobreviver.

O realismo é então um dos seus pontos fortes e apesar deste mod ainda se encontrar numa fase inicial de desenvolvimento, ele tem sido um sucesso enorme e até ajudou a catapultar o ARMA II: Combined Operations para o topo da lista dos mais vendidos no Steam.

Artigo com mais informação: DayZ: Mod De Arma 2 Transforma-se Num Sucesso
Editor-chefe da Gaming Portugal.

niropt

Para mim é o melhor mod criado até ao momento. Comprei o Arma II simplesmente por causa deste mod e se não fosse ele o Arma II não estaria nos jogos mais vendidos da steam, durante semanas.

Sacreligious

Para mim é o melhor mod criado até ao momento. Comprei o Arma II simplesmente por causa deste mod e se não fosse ele o Arma II não estaria nos jogos mais vendidos da steam, durante semanas.
Concordo. Ainda bem que aproveitei a promoção de 40% :D .
Já agora, quem quiser jogar DayZ comigo, é só avisar.

-ML-

Vi o PewDiePie a jogar e comprei o Arma e fiz o MOD. Incrivel jogo.

velosotiago

Nunca experimentei o mod, mas parece bem interessante. Pena que neste momento não posso comprar o ARMA...

Protizonas

Definitivamente tenho de experimentar o Mod e o jogo Arma II

É tudo,
Abraço

niropt

Temos que fazer um jogo todos juntos :D

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Temos que fazer um jogo todos juntos :D

Acho que é preferível esperarmos pela versão standalone do jogo, deverá ser uma experiência bastante mais estável.
Editor do Gaming Portugal.

migz26

Muito FIxe !  ;D

Etiquetas: