*

Snoopy

  • *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Re: GTA V
6 anos atrás
So que consegues fazer pre reservas para consolas :C
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

ferry

Re: GTA V
6 anos atrás
Eles ainda não descartaram a ideia de fazer para o PC  mas se fizerem quero que venho uma coisa de jeito como fizeram para as consolas.

*

Snoopy

  • *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Re: GTA V
6 anos atrás
Sim , para pc talvez para maio 2014 ou menos , mas para ja as consolas ja tem a certeza, culpa disto mais de uma vez é da pirataria, mas pronto, espero que eles lancam para pc , se nao vai deixar muitas pessoas tristes ;C
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

mekano

  • *
  • 405
    +4/-2
Re: GTA V
6 anos atrás
isto é assim eu gosto muito de GTA, e a maioria das pessoas tb gosta mas Snoopy_Rider, meu deus, já me está a assustar com o seu vicio em GTA :D 



"Live for nothing or die for something"

*

Snoopy

  • *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Re: GTA V
6 anos atrás
tipo eu sou louco por gta ,so me falta por cd originais do gta I e do gta II para pc ;O
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

DoubleJei91

  • *
  • 264
    +2/-0
Re: GTA V
6 anos atrás
Bem o mapa nao vai ser bem o mesmo que o San Andreas, Visto que Las Venturas e San Fierro nao vem no Gta V.. Apenas Los Santos, Hills e Mnt. Chiliad..
Como Vai ser bastante espandido e detalhado talvez compensa o facto de nao ter as outras 2 cidades.. espero eu que compense  ::)

*

Snoopy

  • *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Re: GTA V
6 anos atrás
Mas em nivel do tamanho vai ser o dobro :D
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

nelson

  • *
  • 270
    +1/-0
Re: GTA V
6 anos atrás
msm sem essa 2 cidades , o jogo vai ser muito fixe , e deve puxar bem pelo o pc , qe muito pc´s nao o vão aguentar

*

Snoopy

  • *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Re: GTA V
6 anos atrás
Esta mensagem foi apagada por Hilário Coelho devido a violar as regras do fórum! O número de posts de Snoopy_Rider foi reduzido 1 valor.

Ler as regras
Última modificação: 6 anos atrás por Hilário Coelho
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

DoubleJei91

  • *
  • 264
    +2/-0
Re: GTA V
6 anos atrás
E ja agora calma.. Gta IV tambem saiu para xbox e ps3 e depois ao fim de cerca de meio ano (nao tenho a certeza, mas tenho na ideia que foi a volta disso) lançou para pc...
De certeza que a rockstargames lança para pc, temos é de esperar mais um pouco do que as consolas.. mas vale a pena a espera  ;)

*

Snoopy

  • *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Re: GTA V
6 anos atrás
Sim isso é verdade , a quando sair o jogo nem vou sair de casa! xD
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

Symbiosys

  • *
  • 92
    +0/-0
Re: GTA V
6 anos atrás
Não me lembrei disso no dia, mas deveria haver um April's Fool a dizer que GTA V ia ter como mapa, Portugal xD as missões eram super mal pagas e o consumo seria exageradamente caro




Sepol

Re: GTA V
6 anos atrás
Não me lembrei disso no dia, mas deveria haver um April's Fool a dizer que GTA V ia ter como mapa, Portugal xD as missões eram super mal pagas e o consumo seria exageradamente caro


isso seria uma ótima ideia para um mod :D

Extr3m3

Re: GTA V
6 anos atrás
Não me lembrei disso no dia, mas deveria haver um April's Fool a dizer que GTA V ia ter como mapa, Portugal xD as missões eram super mal pagas e o consumo seria exageradamente caro


isso seria uma ótima ideia para um mod :D


Ora nem mais eheh  :D

*

DoubleJei91

  • *
  • 264
    +2/-0
Re: GTA V
6 anos atrás
Ja para nao falar que cada pessoa que matasses tinhas de pagar imposto  :D