*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Re: GTA V
6 anos atrás
isto de remover os comentarios e mandar ler as regras ate que apoio.. pena ja nao saber o que disse no comentario 8)

Sepol

6 anos atrás
O GTAV para PC (e para PS3 e XBox, mas isso não é novidade) já aparece na amazon.de » http://www.amazon.de/Rockstar-Games-Grand-Theft-Auto/dp/B0071L2QD0/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1367855238&sr=8-2&keywords=grand+theft+auto+v

zestinson

6 anos atrás
A capa está muito boa, acho que se nota à primeira vista uma evolução enorme do jogo.
Estou ansioso para poder ver mais alguma coisa sobre o jogo!

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
6 anos atrás
se não vem no site da R* eu não confio..
R* sempre deu a informação toda que precisamos, o resto já é o mesmo de sempre....
Nunca lançam para pc primeiro.. Gta IV e LA NOIRE são o melhor exemplo disso.
Eles sabem jogar no mundo das vendas isso não há como negar, vamos ter muito que esperar meus caros  :'(

renas20

6 anos atrás
A capa foi bem construída e demonstra de que é feito o GTA

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
6 anos atrás

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
6 anos atrás
http://www.eurogamer.pt/articles/2013-07-16-famitsu-revela-mais-informacoes-de-gta-v
pelo o que vi , vamos poder ter um animal de estimação e personalizalo ao nosso junto, poderemos encontrar 15 tipos diferentes de animais.

NGGTuga

6 anos atrás
Muito bom!!!!!!, eu espero que também saia para o PC :D

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
6 anos atrás
http://www.eurogamer.pt/articles/2013-07-16-famitsu-revela-mais-informacoes-de-gta-v
pelo o que vi , vamos poder ter um animal de estimação e personalizalo ao nosso junto, poderemos encontrar 15 tipos diferentes de animais.

A pergunta que nós todos queremos que seja respondida é: podemos ter um tigre? De preferência que voe e mande lasers pelos olhos?

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
6 anos atrás
Adorei o trailler isto vai ser um forte concorrente ao jogo do ano
Mark IV Style Motherfucker!

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
6 anos atrás
será que os pc´s vão aguentar ? (a falar do meu) tou a ver que vou ter que fazer um investimento  :D

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
6 anos atrás
A NVIDIA disse que o GTAV ainda ia sair no PC este ano, embora o Rockstar não tenha confirmado isso

Balls-of-Steel

6 anos atrás
Tal como todos os jogos da serie GTA, tou a contar com um jogo incrivel e impossivel de largar de jogar!

Mas em relação a este, tou a dispensar ver qualquer trailer ou gameplay... nao quero que me mostrem o jogo... quero descobrir eu ;)

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
6 anos atrás
Video sobre Multiplayer do Grand Theft Auto Online
 :O

Grand Theft Auto Online: Official Gameplay Video