ja tinha visto.. tipo Comprar casa? garagem e costumizar carros? assaltar bancos? Eu quero-o mas é ja!!!
LOL a foto da capa do GTA V têm uma gaja com tipo Iphone e já andaram a dizer IPHONE 6 CONFIRMED xDMas o que não aquento + é ver quase em todo o lado HALF LIFE 3 CONFIRMED -.-
Citação de: migz26 em 6 anos atrásLOL a foto da capa do GTA V têm uma gaja com tipo Iphone e já andaram a dizer IPHONE 6 CONFIRMED xDMas o que não aquento + é ver quase em todo o lado HALF LIFE 3 CONFIRMED -.-Aquilo não é um iphone mas sim ifruit! xD
Citação de: Snoopy_Rider em 6 anos atrásCitação de: migz26 em 6 anos atrásLOL a foto da capa do GTA V têm uma gaja com tipo Iphone e já andaram a dizer IPHONE 6 CONFIRMED xDMas o que não aquento + é ver quase em todo o lado HALF LIFE 3 CONFIRMED -.-Aquilo não é um iphone mas sim ifruit! xDO que eu gostava de ver era GTA V PC CONFIRMED!!!!
Citação de: LastLombax1 em 6 anos atrásCitação de: Snoopy_Rider em 6 anos atrásCitação de: migz26 em 6 anos atrásLOL a foto da capa do GTA V têm uma gaja com tipo Iphone e já andaram a dizer IPHONE 6 CONFIRMED xDMas o que não aquento + é ver quase em todo o lado HALF LIFE 3 CONFIRMED -.-Aquilo não é um iphone mas sim ifruit! xDO que eu gostava de ver era GTA V PC CONFIRMED!!!!Todos Gostavam...