migz26

Inatividade
4 anos atrás
Boas Gamers .
            Durante alguns dias ou semanas vou estar um pouco "desapareçido"no forum , e nas transmissões da Gate2Gamerz.
           A inatividade é devida à causa de jogos marcados e treinamentos do meu "clan" na Ps3 .

Obrigado , :(
                                                                                                                                                                           Migz26

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Re: Inatividade
4 anos atrás
Boas Gamers .
            Durante alguns dias ou semanas vou estar um pouco "desapareçido"no forum , e nas transmissões da Gate2Gamerz.
           A inatividade é devida à causa de jogos marcados e treinamentos do meu "clan" na Ps3 .

Obrigado , :(
                                                                                                                                                                           Migz26

ahhhh e tal.... ja recebi o Sniper Ghost Warrior 2 já posso me meter ausente nisto!! :P (tou a brincar claro)

Bons treinos ;)

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
4 anos atrás
Fazes tu muito bem Migz é sempre bom mudar de vício ^^ vais ver que não tarda fartas-te da ps3 e voltas aqui para as jogatanas e streams ;)

migz26

4 anos atrás
Fazes tu muito bem Migz é sempre bom mudar de vício ^^ vais ver que não tarda fartas-te da ps3 e voltas aqui para as jogatanas e streams ;)

Por acaso tens razão  :D
Já estou farto e tive de inventar uma desculpa para o Lider do Clan !
De volta  ;)

Etiquetas: