*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
Séries
4 anos atrás
Ora viva povo.
Ultimamente estas séries têm sido a razão da minha ansiedade durante a semana ;) então já que não há nada relacionado com isto no fórum, criei aqui este espaço para sugestões e para partilharem as que já viram ou estão a seguir.
Aqui ficam as minhas:

Comédia
- Big Bang Theory
- How I met your Mother
- Two and a half man

Acção/Ficção/Aventura
- Arrow
- Game of Thrones
- Viking
- Revolution
- The Walking Dead

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Re: Séries
4 anos atrás
Eu tenho visto:
Comédia: How I met your Mother

Drama: Bones, The Mentalist, Touch, Dexter

Acção/Ficção/Aventura: The Walking Dead, Supernatural
E outras que nem me lembro xD

Sepol

4 anos atrás
Neste momento a única coisa que sigo é Bones, e comecei a ver Star Trek (a série original) mas ainda não sei se vou ver tudo...

Já me recomendaram The Following, alguém conhece?

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
4 anos atrás
Bones é fixe, vejo quando dá na TV mas não é daquelas séries que te colam ao ecrã à espera do próximo episódio =) Não conheço The Following, mas tem 7,9 no IMDB por isso deve ser bem bom.
Recomendo muito assistirem às séries que meti na minha lista, são das poucas que me deixaram colado ao ecrã por dias ;)

Sepol

4 anos atrás
Bones é fixe, vejo quando dá na TV mas não é daquelas séries que te colam ao ecrã à espera do próximo episódio =) Não conheço The Following, mas tem 7,9 no IMDB por isso deve ser bem bom.
Recomendo muito assistirem às séries que meti na minha lista, são das poucas que me deixaram colado ao ecrã por dias ;)

pois, já tinha reparado no rating do IMDB, mas esses ratings já me 'enganaram' antes :P

Das da tua lista, a única que tentei seguir foi The Big Bang Theory, mas abandonei-a porque não lhe achei piada nenhuma, o humor não é assim tão inteligente e por vezes chega a ser demasiado forçado...

Romenizk

4 anos atrás
Eu tenho visto

Comedia/drama: Shameless US

Juzt

4 anos atrás
Eu via white collar. Estou à espera de Burn Notice, vejo Arrow, NCIS:Los Angeles, estou à espera de Walking dead (finale foi uma porcaria).
Vejo Naruto Shippuuden, vi Death Note, Another e Psycho pass.

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
eu prefiro NCIS: New York ... tb gosto de Bones e vejo quando dá na tv, CSI vejo raramente, Alcatraz é uma série tb fixe, e CHUCK nao sei se ja viram (ja acabou), Mentes Criminosas tb gosto, Mentalista, Supernatural, tb gosto

gosto de ver quase todas que passam na tv (dos 4 canais  :D [size=78%])[/size]
"Live for nothing or die for something"

ferry

4 anos atrás
Eu tenho visto Revolution, Arrow, vikings, TRANSPORTER: THE SERIES e white collar

E já vi merlin, chuck e ainda não consegui acabar de ver NCIS (fiquei na quarta temporada);

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
4 anos atrás
eu já não tenho acompanhado as series :(
o que vi e muita delas não vi as temporadas todas foram: Arrow, vikings , chuck , mentes criminosas , mentalista , supernatural , walking dead, The Big Bang Theory, How I met your Mother , Two and a half man ,  Game of Thrones , sub suspeita , bones , e muitas mais , mas já não me lembro os nomes