*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login
Teve de ser xD mas ainda tou em dúvida , se meto essa ou uma GTX 670 , não sei.
quanto ao SSD , acho que vou deixar assim , pois acho que não será só para o windows, mas também para guardar "ficheiros" , como por exemplo , músicas , fotos , etc ...

e quanto á grafica , se alguém me puder ajudar com as performances in game das duas, agradeço :D

Acho que a partir da GTX 670 ja é mais para jogos hardcore tipo Crysis 3 ou para jogar jogos que ainda estao para ser lançados com tudo no maximo porque para já uma GTX 660 Ti toma bem conta do recado.

Se tiveres a pensar jogar com altas resoluçoes em multi monitor ai sim tens de pensar em GPU's superiores á 660 Ti

hdY

Tive a fazer umas "remodelações" , como por exemplo poupar na motherboard e decidi meter um gráfica relativamente melhor.
que acham assim desta configuração ?

Obrigado :D
Última modificação: 7 anos atrás por hdY

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
ja parece melhor esta ultima.
se bem que nao comprava fontes XFX. (just saying)
as primeiras configs tavam muito desiquibradas!
tinhas uma board overkill e um grafica média???
este ultimo esta melhor um pouco!

para um bom pc, compra uma boa board na ordem dos 150€ a 180€. não precisas de mais!
e sobe o i7, é um erro comprares uma board tão cara para um i5! mas é contigo!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

hdY

Ora bem xD

então , que fonte é que recomendas ?? (eu vi isso na AlienTech , se fôr aí , é melhor).
e já agora , que board recomendas também ? de maneira a que faça "combo" com o cpu :)

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
Ora bem xD

então , que fonte é que recomendas ?? (eu vi isso na AlienTech , se fôr aí , é melhor).
e já agora , que board recomendas também ? de maneira a que faça "combo" com o cpu :)

Eu uso a Asrock Z77 Pro3 e nao me queixo... tenho um i7 3770 (versao sem o K) e esta board possibilita me fazer overclock na mesma... tem uma bios bastante boa e acho que combina bem com o processador...

hdY

já ouvi falar muito bem dessa , e destas duas também : ASRock Z77 EXTREME 4 e ASRock Z77 EXTREME 6.

Não sei , digam-me vocês (porque sou um bocadito leigo em termos de hardware xD) a que fará melhor "combo" com o i5 referido.