rastez

     
 
 
 Experimentei este MMORPG chinês no "CBT1" e achei bastante interessante, para todos os amantes de Kung Fu. Neste momento o jogo encontra-se já na fase final desde 10 de Abril.
 O sistema de combate é engraçado, temos de defender, atacar e contra atacar. Digo desde já que o jogo é complexo a primeira vista têm um nível de informação bastante grande, nada como experimentar, o jogo é "free to play".
 
 
 
 Os jogadores irão inicialmente seleccionar uma das 8 escolas, e então gradualmente desenvolver as suas personagens, aprender novas habilidades e se envolver em PvE e PvP. O jogo não possui um sistema de classe, para todas as habilidades são abertas a escolha. Outros elementos do jogo incluem jogar solo e em grupo com masmorras, instâncias, sistema de equipamentos, elaboração e profissões, sistema de habitação, e montaria. Uma característica exclusiva é que cada jogador vai ficar no jogo como um NPC quando desconectado, permitindo assim que a personagem tenha vida, pode estar a trabalhar, a treinar para desenvolver as habilidades, explorar o mundo etc. As 8 escolas são Shaolin, Wudang, Emei, Beggar, Tang Clan, Junzi Hall, Royal Guard and Paradise Valley cada qual com o seu estilo. Teremos a mesma trindade tank, dps, healer. Coisas que adorei no jogo, raptar jogadores, se fores um jogador do lado "mau" ficas com a cabeça a prémio e se te apanharem ganham recompensa, se fizeres muitas atrocidades vais preso, os estilos de luta estão espectaculares ("drunk master" FTW, e sim tem de se estar bêbado), torneios entre escolas, desafiar os mestres das escolas, missões para roubar as habilidades das diferentes escolas (para ficar um mestre em vários estilos), o resto é chinesada (planar, andar sobre a água, trepar muros, combater no ar) bem ao estilo de Jet Lee filme "Huo Yuan Jia".
 
 
 
 A versão que está em fase final e que todos podem jogar é o Age of Wushu (Versão Americana), irá haver a versão europeia com o nome de Age of Wullin, mas esta ainda está em beta e ainda não tem data de final.
 Alguam coisa falem in-game, nick rastez
 
 Trailer
 
 USA
 http://www.ageofwushu.com
 
 EU
 http://en.wulin.gpotato.eu

Etiquetas: