*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
O Just Cause 2 Multiplayer é um projecto com enorme potencial e super-divertido. No último fim-de-semana juntámo-nos às centenas de "beta testers" e passámos um bom bocado.

O vídeo de baixo registou alguns momentos engraçados. A música dos veículos não faz parte do jogo, ela foi adicionada posteriormente por brincadeira.

Website do mod: http://www.jc-mp.com/
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Iceman

• *
  • 46
    +7/-0
Já agora a próxima beta aberta vai ter lugar no dia 22 de Julho (Domingo).
Editor-chefe da Gaming Portugal.

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
    •  
Durante o dia de hoje vamos ter o mod de multijogador a correr para testes.

Downloads do cliente:

Ler o readme antes de jogar.

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Nos próximos testes já vamos ter muitas armas  8)

Editor do Gaming Portugal.

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
    •  

Sacreligious

Só uma coisa: eu por acaso tenho o jogo comprado, e não tenho problemas em acessar á Beta. Mas quando falei do Mod MultiPlayer a um amigo que tem o Just Cause 2, ele ficou bastante entusiasmado. O Mod MultiPlayer também funciona com um jogo sacado?

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
    •  
Só uma coisa: eu por acaso tenho o jogo comprado, e não tenho problemas em acessar á Beta. Mas quando falei do Mod MultiPlayer a um amigo que tem o Just Cause 2, ele ficou bastante entusiasmado. O Mod MultiPlayer também funciona com um jogo sacado?

Nesta fase de testes sim, mas quando for lançado oficialmente será necessário ter uma versão legal. Ou seja, o teu amigo pode jogar contigo durante este fim-de-semana.
Última modificação: 5 anos atrás por Steel

Sacreligious

Yay  :D  Obrigado pela rápida resposta  :)

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
    •  
Quem é que vai com toda a certeza meter as mãos nisto durante o fim-de-semana?

Nós vamos gravar um vídeo com comentário para o Gaming Portugal que será publicado no canal oficial do Youtube, se quiserem fazer parte dele devem indicar aqui o vosso interesse bem como adicionar-me no Steam.

O objetivo é apenas o de registar as melhorias no mod e andar na paródia pela ilha de Panau.

Sacreligious

Eu vou instalar o jogo e depois instalo o Mod MultiPlayer. Em que dia vão gravar o vídeo, Sábado ou Domingo?

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
    •  
Eu vou instalar o jogo e depois instalo o Mod MultiPlayer. Em que dia vão gravar o vídeo, Sábado ou Domingo?

Para instalar o "mod" de multijogador basta fazer o download do cliente quando ele for disponibilizado e depois corrê-lo, escolher a pasta do jogo e jogar.

Os meus planos são para gravar alguma coisa no Sábado e Domingo. De preferência ao final da tarde e depois do jantar, mas confirmem que que querem participar e adicionem-me no Steam, depois revelo mais informação sobre como tudo se vai processar e no Steam inicia-se lá uma conversação para todos os participantes quando a coisa começar.

Sacreligious

Hm, ok então. Acho que nessa altura vou estar disponível. Podem contar comigo! (Se não puder à ultima da hora, eu aviso)

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
    •  
Informação sobre a BETA de Amanhã:

• 1. Os servidores abrem amanhã e quando isso acontecer eu vou colocar aqui os links para download do cliente;
  • 2. Depois de fazerem o download, apenas precisam de correr o cliente como se tratasse de um programa;
  • 3. No cliente terão de indicar o caminho da pasta onde está o jogo bem como escolher o nick;
  • 4. Finalmente é só clicar em "jogar" ou qualquer outro botão que está para lá para correrem o jogo e entrarem no servidor. É tudo feito automaticamente e quando começam a jogar estão na ilha juntamente com outros milhares de jogadores.
Talvez fosse uma boa ideia combinarmos um local para nos encontrarmos. Temos este mapa: http://www.maplib.net/fullmap.php?id=8630

A minha ideia é o pessoal reunir-se numa localização do continente e depois partir para um dos aeroportos ou bases militares para apanharmos uns aviões, helicópteros etc.

Em alternativa podemos combinar um local numa ilha onde apenas se poderá aceder voando até lá, no entanto com o servidor com muitos jogadores pode ser complicado arranjar transporte.

Isto é para acontecer durante a tarde, vocês vão ver-me online no Steam, depois falem comigo que abre-se uma conversação em grupo se formos muitos.

O vídeo será gravado ao final da tarde ou mais à noite depois do jantar. No Domingo repete-se a história.

Confirmem aqui todos os que estão interessados.

Sacreligious

Eu devo conseguir ir no Sábado

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
    •  
Se alguém pretende comprar o jogo, aproveitem hoje que ele está com desconto na Gamersgate: http://gamingportugal.com/forum/index.php/topic,239.0.html

Etiquetas: