*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Ruido do microfone ...
4 anos atrás
Boas amigos, recentemente o meu microfone começou a fazer ruido, e isso não me dá jeito nenhum, visto que eu tenho um canal no youtube e tal ...

Algum de vocês sabe como resolver isto ? (o ruido não é estática, é mesmo um ruidozito)

:'(

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Tens isso bem ligado? Sabes que para vídeos no Youtube precisas de ter um microfone minimamente decente.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Tens isso bem ligado? Sabes que para vídeos no Youtube precisas de ter um microfone minimamente decente.

Sim, eu tenho um bom headset, é blindado, não tem interferências. mas á pouco tempo, começou a fazer uns ruidos, mas só de vez enquando...

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  

Sim, eu tenho um bom headset, é blindado, não tem interferências. mas á pouco tempo, começou a fazer uns ruidos, mas só de vez enquando...

Se é só de vez em quando então provavelmente deve estar relacionado com um programa ou qualquer outra alteração que estás a fazer ao PC e interfere.

Já agora, se estás a colocar vídeos com ruído no teu canal mais vale removê-los porque não vais ganhar subscritores com eles e transmites uma má imagem.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo