*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Fiquei totalmente intimidado com a máquina do steel, do migz e do arky por isso, nem vou mostrar o meu portátil xD

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Sem nada arrumado que tou com a preguiça em alta aqui fica o meu bebe (ao lado de alguns é mesmo um bebé menos no som  8) )

e conseguir uma foto com uma imagem ja postada isso é de Boss 8)
Ps: ate o candeeiro é gaming muahahah
Última modificação: 6 anos atrás por DoubleJei91

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Fiquei totalmente intimidado com a máquina do steel, do migz e do arky por isso, nem vou mostrar o meu portátil xD

pois é por isso que tamb nao mostro o meu portatil... mas talvez com a foto que eu tenho aqui talvez seja a melhor de todas, talvez nao seja é melhor que a do steel hahah XD
só digo isto... Uma garrafinha ao lado XD... agora se quiserem saber de que... dêem palpites :P

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
Instagram: @joaocnsousa

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0

pois é por isso que tamb nao mostro o meu portatil... mas talvez com a foto que eu tenho aqui talvez seja a melhor de todas, talvez nao seja é melhor que a do steel hahah XD
só digo isto... Uma garrafinha ao lado XD... agora se quiserem saber de que... dêem palpites :P

Um favaios ? Ou então um portinho ? hahaha

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2

Um favaios ? Ou então um portinho ? hahaha

não, nada nisso  :D

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
Água del cano
Pa matar a cedinha e acalmar os nervos nos dias de azia que por ai vêm

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
johny walkers!  :D
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
johny walkers!  :D

não... eu não sou o Steel que tem sempre uma garrafinha de johny walkers ao lado  :D

Água del cano
Pa matar a cedinha e acalmar os nervos nos dias de azia que por ai vêm

hahah fizeste-me me rir ao dizeres isso hahah, mas também não

vou  publicar a foto que é para nao me perguntarem mais nada
espero que nao se importem por aqui o link da foto do meu instagram

http://instagram.com/p/YxLrmOBsKU/
o portátil esta um pouco desfocado... mas eu fiz de propósito XD

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
cambada de bebedos pah!! e eu ainda com o meu "Bongo Junior" ao lado :S

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Isto é ao fim de semana e apetece me jogar na sala e monto isto para o fun XD

Sao ideias minhas xD

Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2

hoo Hilário, não fales muito porque esse é o nome que tu dizes para disfarçares o que bebes XD

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
Isto é ao fim de semana e apetece me jogar na sala e monto isto para o fun XD

Sao ideias minhas xD

Dantes (prai a 5 anos) fazia isso tambem nas ferias do Verao XD

hoo Hilário, não fales muito porque esse é o nome que tu dizes para disfarçares o que bebes XD

O quee?? a duvidar da minha palavra? discussao aberta com um moderador no forum, em publico??' e ban sabes?? Bongo Junior e mais nada!!! XD... va prontos as vezes quando preciso de beber para esquecer a gaja bebo guarana... mas é raramente

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0

O quee?? a duvidar da minha palavra? discussao aberta com um moderador no forum, em publico??' e ban sabes?? Bongo Junior e mais nada!!! XD... va prontos as vezes quando preciso de beber para esquecer a gaja bebo guarana... mas é raramente

Olha que o guarana tem muito açucar páh, tem cuidado com isso !

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2

Olha que o guarana tem muito açucar páh, tem cuidado com isso !

tas a falar do açucar? fala antes das gomas que ingeres antes das streams...

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
Já arrumei!!!

Cá está!

Tem efeitos especiais e tudo!!! hehehe  E lá está, para quem não sabia, já fica a saber que tenho 2 MONITORES!!! :D