Fiquei totalmente intimidado com a máquina do steel, do migz e do arky por isso, nem vou mostrar o meu portátil xD
Citação de: Réplica em 6 anos atrásFiquei totalmente intimidado com a máquina do steel, do migz e do arky por isso, nem vou mostrar o meu portátil xDpois é por isso que tamb nao mostro o meu portatil... mas talvez com a foto que eu tenho aqui talvez seja a melhor de todas, talvez nao seja é melhor que a do steel hahah XDsó digo isto... Uma garrafinha ao lado XD... agora se quiserem saber de que... dêem palpites
Citação de: joaocnsousa em 6 anos atrásCitação de: Réplica em 6 anos atrásFiquei totalmente intimidado com a máquina do steel, do migz e do arky por isso, nem vou mostrar o meu portátil xDpois é por isso que tamb nao mostro o meu portatil... mas talvez com a foto que eu tenho aqui talvez seja a melhor de todas, talvez nao seja é melhor que a do steel hahah XDsó digo isto... Uma garrafinha ao lado XD... agora se quiserem saber de que... dêem palpites Um favaios ? Ou então um portinho ? hahaha
johny walkers!
Água del canoPa matar a cedinha e acalmar os nervos nos dias de azia que por ai vêm
cambada de bebedos pah!! e eu ainda com o meu "Bongo Junior" ao lado :S
Isto é ao fim de semana e apetece me jogar na sala e monto isto para o fun XDSao ideias minhas xD
Citação de: Hilário Coelho em 6 anos atráscambada de bebedos pah!! e eu ainda com o meu "Bongo Junior" ao lado :Shoo Hilário, não fales muito porque esse é o nome que tu dizes para disfarçares o que bebes XD
Citação de: joaocnsousa em 6 anos atrásCitação de: Hilário Coelho em 6 anos atráscambada de bebedos pah!! e eu ainda com o meu "Bongo Junior" ao lado :Shoo Hilário, não fales muito porque esse é o nome que tu dizes para disfarçares o que bebes XDO quee?? a duvidar da minha palavra? discussao aberta com um moderador no forum, em publico??' e ban sabes?? Bongo Junior e mais nada!!! XD... va prontos as vezes quando preciso de beber para esquecer a gaja bebo guarana... mas é raramenteOlha que o guarana tem muito açucar páh, tem cuidado com isso !