*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
PC novo !
4 anos atrás
Boas pessoal, vim aqui deixar uma sugestão, que o Steel me deu ontem, quando estavamos na jogatana.

Eu queria comprar um pc "fixo", pois eu só tenho portátil a seguir ao verão (pois vou trabalhar e ganhar o meu dinheiro xD ), mas pensando bem, vou só comprar o pc novo, algum tempo depois das novas consolas sairem (Ps4 e Xbox) para ter "a nova geração de pc" pois as consolas, em princípio vão sair muito potentes, etc, etc...

Se houver aí gente que também queira comprar um pc novo, que espere mais um bocadinho.  ;)

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Re: PC novo !
4 anos atrás
Boas pessoal, vim aqui deixar uma sugestão, que o Steel me deu ontem, quando estavamos na jogatana.

Eu queria comprar um pc "fixo", pois eu só tenho portátil a seguir ao verão (pois vou trabalhar e ganhar o meu dinheiro xD ), mas pensando bem, vou só comprar o pc novo, algum tempo depois das novas consolas sairem (Ps4 e Xbox) para ter "a nova geração de pc" pois as consolas, em princípio vão sair muito potentes, etc, etc...

Se houver aí gente que também queira comprar um pc novo, que espere mais um bocadinho.  ;)

Mesmo, dentro deste mês ou em Junho a Intel já vai lançar a próxima geração da processadores intel core (haswell) e também deve estar quase a sair a gtx series 700 , vale a pena esperar! :)

http://www.fusion-oc.com/forums/content.php?715-NVIDIA-GeForce-GTX-770-e-GTX-780-sao-oficiais-e-fotografadas
Última modificação: 4 anos atrás por Snoopy_Rider
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
4 anos atrás

Mesmo, dentro deste mês ou em Junho a Intel já vai lançar a próxima geração da processadores intel core (haswell) e também deve estar quase a sair a gtx series 700 , vale a pena esperar! :)

Bem, eu tou a pensar gastar no máximo 1200€ só no computador, achas que dá para uma boa máquina ? (estou a pensar comprar em fevereiro de 2014).

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
4 anos atrás
Espera até lá :)

Um dia vou ter um assim xD

Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*