CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!

Estejam atentos a este, parece-me muito bom!!

Jogo com combate estilo Neverwinter, bons gráficos, player housing, (ilhas gigantes voadoras, instanciadas, que têm espaços para o pessoal construir as suas casas que podem ser geridas por guilds)

O ponto forte deste jogo é o conceito dos dragões. Podemos capturar e treinar dragões, há varios tipos de dragões com habilidades diferentes (terrestres, voadores, aquaticos) e principalmente, para alem de serem excelentes companios de combate, podemos usa-los como mount em simultâneo e voar com eles :D

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
Já andei por aí à caça de beta keys para a versão EU, mas até agora só consegui a versão US =/

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
hmmmm isso promete !

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
mesmo, ja ando atras da beta key ^^

*

Warnok_PT

• *
  • 97
    +3/-0
Visto ser um Post do ComissarPT passei aqui mesmo só para deixar um comentário sem sentido.
Pronto já deixei...

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
Visto ser um Post do ComissarPT passei aqui mesmo só para deixar um comentário sem sentido.
Pronto já deixei...

Obrigado pela antenção!! um bem haja!!

Até à próxima!

*

Warnok_PT

• *
  • 97
    +3/-0
Pronto já deixei...

Obrigado pela antenção!! um bem haja!!

Até à próxima!

Estava a brincar ;D , como estou no trabalho precisava descarregar em alguém  :D  achei que eras a pessoa indicada.Quis dar uma chapada no chat ao Steel mas ele não estava.
Mas agora serio acho que vai ser mesmo grande jogo este, penso que se eles aproveitarem bem o conceito podemos vir a ter grandes jogatanas.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Vamos apanhalos todos!!! POKEMON!!!!!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
Depois de testar o jogo durante uns valentes 30 minutos, chego à conclusão de que o jogo não está numa fase suficiente para receber críticas... mas o meu veredicto é que este vai apanhar na bilha não tarda.
Quando testarem o jogo, metam aqui a vossa opinião também.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
o jogo neste momento no meu PC está a fazer o download, enquanto eu estou no estagio... e estou de olho do download, caso aconteça alguma falha, espero que não  ;)

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

AddictGamerPT

o jogo ja ta melhor... e ta muito nice =D tenho o jogado ja vou a nivel 20 ^^