*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Gravar Videos pelo PS3
4 anos atrás
Boas pessoal queria saber se têm como gravar gameplay pelo ps3.

Ter até têm mas o meu pc e portatil por isso não posso colocar uma placa de captura.

Queria saber se há algum cabo ou coisa assim que possa usar ;D
Mark IV Style Motherfucker!

niropt

Precisas de uma Placa de Captura para o fazer, como a HD PVR, El Gato, EasyCap, etc...

Podes usar a El Gato, têm ligação via USB.

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
O ''El Gato'' encontra-se a venda na mediamarkt worten ...

Onde posso comprar

niropt

Podes comprar na Pixmania, Alientech ou então na Amazon e Ebay.

Tens também a Roxio Game Capture e a Roxio Game Capture HD PRO que são boas.

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
Ontem na stream tive a falar com o steel e com o migz e ao que parece isso e muito $$$

vou-me contentar com a easycap que segundo o migz consegue gravar a 720p

migz26

Ontem na stream tive a falar com o steel e com o migz e ao que parece isso e muito $$$

vou-me contentar com a easycap que segundo o migz consegue gravar a 720p

Para conseguires melhor qualidade tens de usar um programa no PC . Não tenho certeza se grava a 720p porque isso é depende do modelo .  8)

O que eu sei é que a EasyCap DC60 so grava a 576p e os outros modelos é 720p .

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
iJa nem tenho corajem (eu sei que tal mal escrito) hoje derramei leite no komputador e ha tlas k n funionam

niropt

Se queres algo de boa qualidade esquece a EasyCap. Além disso a EasyCap.

Agora se queres algo com uma qualidade razoável e barato vai para a Roxio Game Capture que ronda o 80€ ou então tens a AverMedia C281 que é usada por muitos Youtubers e tem uma grande vantagem é que se tiveres um Computador fraco a placa não necessita de estar ligada ao PC como as outras, basta colocares uma PEN ou um disco rígido e o vídeo é gravado num desses dispositivos.

migz26

Se queres algo de boa qualidade esquece a EasyCap. Além disso a EasyCap.

Agora se queres algo com uma qualidade razoável e barato vai para a Roxio Game Capture que ronda o 80€ ou então tens a AverMedia C281 que é usada por muitos Youtubers e tem uma grande vantagem é que se tiveres um Computador fraco a placa não necessita de estar ligada ao PC como as outras, basta colocares uma PEN ou um disco rígido e o vídeo é gravado num desses dispositivos.

Eu disse EasyCap porque é barata e dá para gravar. (se for para videos normais)  8)
Para melhor qualidade vai ser preciso um software ou então vais ter de comprar uma daquelas que o Niro disse.
Alias estamos no tempo da crise  :(

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

Etiquetas: