*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Fiz Porkaria
4 anos atrás
Ja nem tenho corajem (eu sei que tal mal escrito) hoje derramei leite no komputador e ha tlas k n funionam
[/size][/color]
[/size]pço dsdulpa plos rros[/color]
Mark IV Style Motherfucker!

niropt

Re: Fiz Porkaria
4 anos atrás
LOOOOL (desculpa não evitei :P)

Tens 2 soluções para resolver o teu problema.
1ª Usas o teclado virtual (o que não deverá de ser muito eficiente enquanto jogas xD)
2ª É comprares um novo teclado xD

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
4 anos atrás
o problma  k portatil

niropt

4 anos atrás
Compras um teclado e ligas ao portátil, que funciona sem problemas.

migz26

4 anos atrás
Vais ter que comprar um Teclado à parte ou vais ter que mandar vir um Teclado para Portatil e montares .

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
4 anos atrás
se nao foi uma quantidade abundante.. podes sempre tentar limpar.. tirando tecla a tecla (as que nao funcionar) e limpando bem... informa-te bem como tirar as teclas (e se assim der) .. hoje em dia ha varios tipos de teclado para portateis, alguns simplesmente para tirar o teclado quase que tens de desmontar o pc todo  ::)

Se mesmo assim nao der a soluçao mais facil e barata ja foi dita em cima, compra um teclado sem esquecer que tem de ser USB..

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
4 anos atrás
Podes sempre levar o pc a um hospital de computadores a ver se te conseguem fazer algo em relação a isso

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
ora bem!
Isso é mau! muito mau, com sorte nao chegou a board e nao te afectou nada a nao ser  o teclado.
soluções sao simples, desmontas o pc e desligas esse teclado e ligas um qualquer por usb!
Ou entao trocas esse por um novo!
o preço medio de teclados novos originais ficam cerca de 40/50€!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
4 anos atrás
tenho de resolver isto rapidamente pois isto as vezes começa a escrever sozinho tenho andado a usar o teclado no ecrã e é para ver

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
simples como disse.
desmonta a parte do teclado do teu pc e desliga a fita do teclado para ele nao estar atrofiar!
e usa um usb
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
4 anos atrás
vo comprar um no chines por enquanto

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
4 anos atrás
tive a abrir o pc e n sei bem onde devo ir podem dar dicas?