*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  

A nova Xbox será finalmente apresentada hoje, visita este tópico a partir das 18:00 para encontrares a melhor fonte para a transmissão do evento.

...este tópico será atualizado sempre que se justifique...

Ver o evento no website oficial

Este evento começa dentro de: Este evento está a decorrer!
Última modificação: 4 anos atrás por Steel
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
vou chegar um pouco tarde a casa... mas quando chegar vou estar "colado" ao PC para ver o que a Microsoft nos reservou para este dia....

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
Vou começar a fazer pipocas 15 min antes, como foi para a conferência da Playstation ;)

niropt

Já estou à espera :D

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Vou começar a fazer pipocas 15 min antes, como foi para a conferência da Playstation ;)

hahah boa ideia... vou 1º passar pelo continente antes de ir para casa.. para comprar pipocas (aborrece-me fazer-las)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Pessoal!!!!!
Apresento vos a nova XBOX!!!!!
XBOX ONE!!!

HMMMMMM
ups isso é um leitor de VHS enganei me é tao parecido!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Eu não ví :( só cheguei agora a casa :'(

Arky eu tenho 2 Xbox one então hahah

Sepol

Não vi a apresentação, mas os artigos todos que leio sobre a nova XBox falam mais de televisão e skype do que jogos... ai ai, microsoft...

niropt

Eles nesta conferência quiserem apresentar estas novidades e deixar os jogos para a E3, visto estar perto e assim lançam o resto do baralho na E3.

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
Eles nesta conferência quiserem apresentar estas novidades e deixar os jogos para a E3, visto estar perto e assim lançam o resto do baralho na E3.

E contentas-te com isso? Uma central Multimédia que dá para jogar?

Adeus Xbox

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Vou deixar aqui um video resumindo o que foi apresentação da XboxOne.
Aconselho o pessoal a ver é apenas de 1minuto e meio.

Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Vou deixar aqui um video resumindo o que foi apresentação da XboxOne.
Aconselho o pessoal a ver é apenas de 1minuto e meio.

Epá, isto sim é que é uma apresentação de valor ! Parece que estão a apresentar uma nova box da MEO mas que dá para jogar call of duty ! WoW

Etiquetas: