*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
Já deve ter passado por todas as mentes dos gamers a hipotese de haver uma consola criada pela junção das 3 grandes companhias actuais.

Não é bem uma consola só, mas está lá perto (close enough)

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Já deve ter passado por todas as mentes dos gamers a hipotese de haver uma consola criada pela junção das 3 grandes companhias actuais.

Agora a grande pergunta, como seria a jogabilidade nessa maquineta ? xDDD

Mas uma consola séria, feita pelas 3 companhias, valia a pena sem dúvida  :P
Última modificação: 4 anos atrás por Réplica

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0

Mas uma consola séria, feita pelas 3 companhias, valia a pena sem dúvida  :P

Concordo imenso. Assim acabavam as discussões entre fanboys e isso. Era só uma e calou! :D

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Se por acaso eles fossem a anunciar isso, a minha reação seria:

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
 ??? Imaginai o preço se assim fosse :D

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0

A jogabilidade é a mesma que qualquer consola, visto que é o mesmo que ter as consolas separadas.

niropt

Se o The BIG O já tem um preço elevado imagino esse xD

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Quem me dera xD ...como o réplica disse shut up and take my money
Mark IV Style Motherfucker!

Sepol

Isso ia acabar por ser mau a médio prazo visto que acabava a competitividade... mas lá que era conveniente, sem dúvida :D

Juzt

Entre Playstation, Xbox e nintendo, prefiro pc :D

migz26

Se por acaso eles fossem a anunciar isso, a minha reação seria:

Só falta PC na Maquina xDD

É néh , shut up and take my money se chegar  :D

rapyde14

Por mais surpreendente que seja, acho que termos três consolas, faz com que uma queria ser sempre melhor que outra, o que faz com que haja mais batalha entre elas. Se fosse só uma, penso que não haveria essa tão necessária batalha.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Por mais surpreendente que seja, acho que termos três consolas, faz com que uma queria ser sempre melhor que outra, o que faz com que haja mais batalha entre elas. Se fosse só uma, penso que não haveria essa tão necessária batalha.

se houve-se só uma nao havia concorrência, nem as tais "batalhas", mas o preço também nao seria os que tu conheces... seriam muito piores....

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

rapyde14

Exacto, por isso acho que haveria sim algumas vantagens de ter uma consola "3 em 1", mas nenhuma delas bate as vantagens do nosso sistema actual.

AddictGamerPT

Sinceramente... 3 consolas numa só seria um bocado chato.

Imaginem o que a Sony, Microsoft e a Nintendo pensam disso. Mais dinheiro mas dps ja não podem gozar com os outros então xD
agora a serio se tiverem um pc muito bom não vale a pena comprarem consolas... tirando as atuais pelos vistos passaram os pc's a frente :)

Etiquetas: