Romenizk

Bem pessoal eu queria comprar um computador gaming mas eu nao sou daqueles que sabem comprar um pc gaming entao queria saber se alguem conheça um bom site com pc gaming bons de 700-850 euros por ai se alguem me poder ajudar agradecia

Comprimentos romenizk

Ps: Arky se quizeres falar de algum computador da tua loja tá a vontade nao é publicidade é so mesmo para me ajudares

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Bem pessoal eu queria comprar um computador gaming mas eu nao sou daqueles que sabem comprar um pc gaming entao queria saber se alguem conheça um bom site com pc gaming bons de 700-850 euros por ai se alguem me poder ajudar agradecia

Comprimentos romenizk

Ps: Arky se quizeres falar de algum computador da tua loja tá a vontade nao é publicidade é so mesmo para me ajudares

Fala com o arky xD ele é o MAN indicado para isso xD

Romenizk

Pois eu pus um ps para ele que venha o arky :)

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Boas Romenizk.
Tens varias lojas boas onde comprar, como é obvio vou te aconselhar onde trabalho.
Grande parte das lojas cobram montagens e portes de envio, e posso te dizer que os portes de um pc de 15kgs nao são baratos. estas duas cenas nos oferecemos para pagamentos antecipados.

Se precisares que te faça uma config personalizada avisa que eu faço.

Agora responde me a pergunta mais importante.
Dentro de quanto tempo pretendes comprar o pc?
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

Etiquetas: