alpoimvc

Boas, queria saber se conhecem algum jogo de zombies (survival) bom parecido com Fallout, Left for Dead, The Last of Us ou então um que não seja necessariamente survival mas onde possa construir uma base e defende-la ( não quero jogos de browser como o The last stand).

Segundo, queria saber se conhecem algum jogo parecido com o Mount and Blade onde possa controlar um gajo no meio da batalha. Sei que existe um do senhor dos aneis.

Por ultimo queria saber uma alternativa ao WoW e ao league of legends porque já me cansei de jogar esses. Também já tive diversão com o minecraft.

Obrigado, game on!

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
Alternativa ao WoW tens muitas, mas nenhuma igual x) Posso sugerir o mais parecido, recentemente Free-to-play, Rift. Também tens outros free do género, tais como Tera ou Aion.

No caso dos outros jogos que pediste, não te consigo ajudar, está fora do meu alcance ;)

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
ou neverwinter.. é free e bastante fixe.. da para passar bem em Solo.
o pvp é uma treta mas de resto o jogo é bastante bom.. apesar de no inicio parecer uma foleirada...

Aion é uma grande opçao, mas na minha maneira de ver muito complicado os mapas.. é teleports a torto e a direito.. mas em graficos e pvp acho que nada se compara  8)

Bem em survival, tens o Arma 2 com DayZ mod.. a jogabilidade é um bocado reles, mas a ideia do jogo, o mapa, e por ai fora é espectacular..
Última modificação: 4 anos atrás por DoubleJei91

alpoimvc

Obrigado pelas respostas... Aion já joguei há uns tempos mas não me puxou muito, tem um sistema de combate muito parado, o que desgosto bastante nos MMORPG e o diálogo, quests e tudo está muito fantasiado.
Experimentei Rift há um ano e não foi mau de todo mas não é o tipo de jogo em que me vicie durante muito tempo.
O Neverwinter nunca tinha ouvido falar, aproveitei e dei uma olhadela no youtube, é uma continuação do D&D não é? E parece interessante, fica anotado.

Quanto aos outros tipos de jogos... O mod DeadZ do Arma II é muito bom! Aliás, aconselho o WarZ ou o DeadZ ( servidor privado ) que são ainda melhores, mas novamente, não são jogos que viciem.
Por enquanto vou continuar no WoW e no Metin2, talvez dê uma olhadela no Neverwinter,

aguardo mais respostas !! :) :)
Última modificação: 4 anos atrás por alpoimvc

Etiquetas: