migz26

Eu tive a experimentar este programa para Team Voice/Text Chat e achei FANTASTICO .  8)
A clareza da voz , a apresentação , as funcionalidades etc ...

Gostei deste programa porque tem uma funcionalidade que o Dolby Axon não têm , que é usar o TEXT CHAT durante o jogo , isto é muito util para quem não tem micro e se junta às jogatanas.

Eu achava uma boa idea passarmos a utlizar este sistema para as nossas comunicações durante os encontros , porque assim como está no paragrafo anterior quem não tem micro pode escrever no chat durante o jogo .

Este novo software chama-se Razer Comms feito pela companhia RAZER .
Deixou aqui o link http://www.razerzone.com/comms e também uma pequena introdução sobre o software  8)

Última modificação: 4 anos atrás por Sacreligious

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Gostei muito pelo facto de nao precisarmos de sair do jogo para escrever no chat! Muito bom. Agora é o Steel que decide

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
eu já o estou a instalar para ver como funciona :)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
eu já o estou a instalar para ver como funciona :)
já o tenho instalado, e pelo o que estive a ver, parece aqui um programa que promete...

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Tive a experimentar isto agora com o João e infelizmente a qualidade de som é inferior à do Dobly.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

Heisenberg

Boas noites,
esse software da dolby que usam é free?
cumps

migz26

Sim o Dolby Axon é free .  8)

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Boas noites,
esse software da dolby que usam é free?
cumps

o dolby e todos (o que está presente neste post, e o que já foi mencionado aqui à tempo no forum, o raidcall) é tudo free... nós utilizamos o dolby, porque é um programa simples de utilizar (nao estou a dizer que os outros nao sao) e que tem a melhor qualidade de som, dos programas mencionados....

Heisenberg

Porreio, vou agora experimenta-lo
Cumps  :)

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Estive a Testar e o programa esta muito bem feito e pensado.. como ja disse o steel falta-lhe melhor qualidade de voz... mas também nao é pessima e por isso na minha opiniao mudava-se já devido as outras funções ;)

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Estive a Testar e o programa esta muito bem feito e pensado.. como ja disse o steel falta-lhe melhor qualidade de voz... mas também nao é pessima e por isso na minha opiniao mudava-se já devido as outras funções ;)

como disse ao steel... ste programa ainda está em fase beta, quando sair oficialmente, talvez o programa traga uma qualidade de som melhor

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
e espero bem que sim, porque tem funções excelentes.. ;)

Etiquetas: