juauz

Sugestão
4 anos atrás
Boas,

Venho aqui dar uma sugestão: o que acham da criação de uma comunidade da GP de TS3? Acho que seria interessante, aumentaria o contacto entre os membros do fórum e proporcionava um local de descontração e comunicação para jogadores. Com a criação de várias àreas para diferentes jogos online acho que daria algo muito interessante.

Heisenberg

Re: Sugestão
4 anos atrás
Parece-me ser uma ideia muito boa.
Assim o pessoal podia-se encontrar online e enquanto jogava falar sobre cenas.
E ainda, se o jogo coincidir fazer um lobby e jogarem todos.
Mas a GP já deve ter uma sala de comunicação, mas não deve ser no TS3. Caso haja essa sala e for de acesso público gostava de aparecer lá de vez enquando
cumprimentos

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
4 anos atrás
Por enquanto o Software de comunicação é o Dolby Axon e eu o migz o snoopy e devil temos usado o razer comms
Mark IV Style Motherfucker!

Sacreligious

4 anos atrás
Boas,

Venho aqui dar uma sugestão: o que acham da criação de uma comunidade da GP de TS3? Acho que seria interessante, aumentaria o contacto entre os membros do fórum e proporcionava um local de descontração e comunicação para jogadores. Com a criação de várias àreas para diferentes jogos online acho que daria algo muito interessante.

O software de voz que é utilizado pelos membros do fórum quando querem falar e encontrarem-se para jogar é o Dolby Axon.

Neste programa, a Gaming Portugal tem uma sala no qual todos os membros que estejam convidados podem entrar livremente, ou seja, sempre que quiserem jogar com o pessoal do fórum, podem combinarem encontrar-se nessa sala  ;) .

juauz

4 anos atrás
Boas,

O software de voz que é utilizado pelos membros do fórum quando querem falar e encontrarem-se para jogar é o Dolby Axon.

Neste programa, a Gaming Portugal tem uma sala no qual todos os membros que estejam convidados podem entrar livremente, ou seja, sempre que quiserem jogar com o pessoal do fórum, podem combinarem encontrar-se nessa sala  ;) .

O conceito não era bem esse xd Era de criar mesmo um server de TS3, com várias secções, tal e qual uma comunidade :P É um bocado diferente, pois envolve mais organização, não tudo numa sala e com várias sub-salas.

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
4 anos atrás
Já existe um canal da comunidade no Dolby Axon. Utilizamos o software devido à qualidade de som ser excelente, não existem planos para criar nada no TS3.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo