*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Será que vale a pena??
Mark IV Style Motherfucker!

migz26

É assim o Windows 8 têm muitas nova funcionalidades
O Windows 8 também é um pouco limitado para alguns programas e jogos , por exemplo o conhecido FSX não é compativel com o proprio Windows 8  :( .
O Windows 8 é mais rápido do que o Windows 7 para abrir programas , startup , etc...  ;)
A Windows anunciou também o novo update 8.1 do Windows 8 que traz um novo botão a substituir o antigo botão start do Windows 7 .

O novo Windows 8 também te apresenta uma nova apresentação (Personalizada)

Eu tenho o Windows 8 e tou muito satisfeito , consigo jogar bem , navegar bem , etc... só que é um pouco limitado  :(

Agora a decisão é tua  ;)

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
Eu vou instalar mesmo :)

Obrigado

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
O windows 8 não vale a pena acredita, no fundo do fundo consegue ser melhor o windows 7,se um dia nao conseguires aceder ao modo seguranca, vais estar lixado acredita , mas tu lá sabes !
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

migz26

O windows 8 não vale a pena acredita, no fundo do fundo consegue ser melhor o windows 7,se um dia nao conseguires aceder ao modo seguranca, vais estar lixado acredita , mas tu lá sabes !

Shift+F8  :D

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
não consegues mesmo assim!
eu ja fiz testes e nao funcionou!

migz26

lmao  :D
Eu por acaso consegui  xD
Mas tou a pensar em voltar ao 7 porque eu quero jogar FSX  :'(

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Mas o Windows 8 está muito fraco, não há nada como windows 7 :D

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
Já instalei o windows 8 e tou a gostar :D

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
o migz ja domina o modo de segurança de certeza  :D

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
-aahah depois daquele problema ficou hardcore

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Eu tenho o windows 8 desde que ele saiu, comprei por 15.99€ e estou bastante satisfeito com ele... eu com o 8.1 é que eu ao estou muito satisfeito, só por causa do botao... eu ja estou tao abituado a esta maneira de trabalhar.. que com o aparecimento do botão lá vai mudar um pouco as coisas.... eu só espero que dê para tirar o botão aquando a saida do 8.1

migz, vais ás propriedades do jogo atravez do lado direito do rato, e vai à aba da compatibilidade, e mete para windows 7 ou windows XP service pack 3, pode ser resolva
Última modificação: 4 anos atrás por joaocnsousa

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

migz26

Eu tenho o windows 8 desde que ele saiu, comprei por 15.99€ e estou bastante satisfeito com ele... eu com o 8.1 é que eu ao estou muito satisfeito, só por causa do botao... eu ja estou tao abituado a esta maneira de trabalhar.. que com o aparecimento do botão lá vai mudar um pouco as coisas.... eu só espero que dê para tirar o botão aquando a saida do 8.1

migz, vais ás propriedades do jogo atravez do lado direito do rato, e vai à aba da compatibilidade, e mete para windows 7 ou windows XP service pack 3, pode ser resolva

Só agora é que me dizes ? Já desinstalei  :'(

JLava

podes sempre fazer como eu e ter o windows 7 eo 8 instalados ao mesmo tempo, assim dá para aproveitar o que os 2 têm de bom ;D ;D

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2

podes sempre fazer como eu e ter o windows 7 eo 8 instalados ao mesmo tempo, assim dá para aproveitar o que os 2 têm de bom ;D ;D

então e podes me dizer o que é que o windows 7 tem de bom em comparação ao windows 8, e vice versa??
compatibilidade com os programas??... hum até agora não tive um único problema com os programas que eu tenho aqui instalados, e que já são muitos (contando com os jogos)
a única coisa que mudou com o windows 8, para mim foi a interface nova e o computador a iniciar e a desligar muito mais rápido... de resto não notei mais diferenças muito irrelevantes com o windows 7
e se as app's do windows 8 tivessem mais completas, porque a meu ver falta ainda algumas coisas (mas que já estão bastantes boas) quase não iria para o ambiente de trabalho (eu por exemplo já vejo o email, vou ao twitter instagram, jogo, e vejo noticias através da interface do windows 8.

e a meu ver, o windows 8.1 ainda irá trazer muito mais opções, para organização das app's por categorias, que nós próprios criamos  , ter até 4 app's abertas ao mesmo temo (que no windows 8 só dá 2) entre outras funcionalidades, e o botão iniciar que é esperado por muitos (não por mim XD )

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

Etiquetas: