Acervo Gamer

#Saudações gamers, queria saber do pessoal por aqui o que acham da historia dos jogos desta atual geração, se elas evoluiram e o que acham de sua importância nos jogos. #Sou um historiador gamer e procuro saber a historia de todos games que jogo, portanto criei um canal onde trago um prévia do enredo dos jogos antes de seus lançamentos, portanto sintam-se a vontade para conferir ou não, valew e t+. canal:http://www.youtube.com/user/AcervoGamer

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
bem eu acho que evoluiram mt, e hj em dia as pessoas quando compram um jogo tem tb em consideração a historia do jogo e mesmo se tem historia. Eu acho que é muito importante ter historia pois ela vai dar objectivos ao jogador
"Live for nothing or die for something"

Acervo Gamer

Ae pessoal para aqueles que curtem conhecer a historia dos jogos visitem o Acervo, não quero fazer publicidade somente quero que conheçam, pois faço conteudo gamer diferenciado para gamers que curtem se aprofundar no enredo, como meu topico foi trancado pois não sabia que não podia postar links, só deixo aqui os nomes caso alguem queira, ACERVO GAMER é o meu canal, meu ultimo video é sobre dinasty warriors 8 que foi lançado agora dia 16 de julho, é só procurar DYNASTY WARRIORS 8 a historia vale a pena?

a historia nos jogos estão cada vez mais importante e cada vez mais complexa, portanto sendo da era atari fico contente com esta evolução do mundo gamer, não é mais simplismente sentar e jogar, agora é sentar jogar e mergulhar nas narrativas imersivas e envolventes.

Etiquetas: