renas20

Pelo que vi no video penso que está divinal  :)

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
O video esta Brutal foram o 5 minutos melhor da minha vida!
Sou Completamente louco por GTA e quando vi video todos chorei de alegria *O*

Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

renas20

Por acaso está mesmo muito bom,  a parte dos desportos e  a mudança entre caracteres da outro estilo ao jogo  ;)

niropt

Estou sem saber o que dizer :o

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Apetece voltar a comprar a minha ps3  :'(

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Gostei muito!
A mudança de personagens e outras coisas, trazem o melhor gameplay para os jogos GTA (o gameplay já era bom)!

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
ta gande cena .... tb gostei dos desportos, e a cena de investir na bolsa e o trabalho de equipa entre os três parece mt bom ???
"Live for nothing or die for something"

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
A RockStar disse que este trailer foi gravado numa PS3. Imaginem isto, mas num PC topo de gama!

Gostei muito do trailer, e gostava que também existisse, como já foi dito aqui em transmissões, um modo co-op.

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Como sao 3 personagens acredito fortemente que venha com coop... Gta+coop = Epic Game Ever Made

Ha-de vir para pc sem duvida alguma, Como para ps4, e xbox 1 e os graficos irao ser ainda melhores..

Juzt

O trailer está awesome.
O jogo sairá também para PC.
Já existe co-op em GTAs anteriores.

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
co op? tipo? o unico com co op foi o gta iv e nem de co op se podia chamar  ::)

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
eu, apesar de não ser muito fã do GTA, gostei muito do trailer do GTA V....
só tenho é uma dúvida... só vai sair para a PS3 e Xbox360? então e o resto das consolas, as que irão sair este ano e o PC... acho que eles estao a falhar muito com isso... espero que saia para as consolas mais recentes e principalmente para o PC

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

renas20

Concordo contigo João precipitaram-se um bocado

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
a ideia deve ser mesmo essa joao.. como as novas consolas e o pc aguenta ainda melhores graficos (e ja é habitual sair pc com melhores texturas passado quase um ano dps de sair para as consolas) devem dps lançar uma nova versao.. se for como costuma ser

Hypnostasys

Se tudo o que mostraram será mesmo assim está encontrado um dos candidatos a "JOGO DO ANO"....falta saber como funcionará as vertentes online/multiplayer...

Etiquetas: