rapyde14

Hey pessoal,

Vim só aqui recomendar o rato que recentemente comprei, o "Lightining" da 1life.
Sendo um rato Low Cost, com certeza que não vão encontrar aquela qualidade que encontrarão noutros, mas pelo preço de 12€ é simplesmente das melhores compras que fiz.
 O rato tem os tipícos botões em cima e depois dois do lado equerdo, o que eu pessoalmente gosto de usar para Snipe.

Não há grandes aspectos negativos que possa referir, apesar de nunca ter experimentado um rato para lá dos 100€, por isso ntambém não vos posso garantir que este rato "low cost" esteja a par desses.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
boas rapyde
ja experimentei esses ratos, pelo preço sao porreiros!
mas quando deitares a mão a um rato a serio, nao vais querer outra coisa.

Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

rapyde14

boas rapyde
ja experimentei esses ratos, pelo preço sao porreiros!
mas quando deitares a mão a um rato a serio, nao vais querer outra coisa.
Pois, bem realmente um rato "daqueles" deve ser uma coisa do outro mundo....

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
cada modelo de rato para uma pessoa especifica  8)
 realmente também ja experimentei esse e dou-me muito bem com ele.. mas a minha mao só aceita X7 e tenho que me manter nisso...
Nem sempre os Top vao-te deixar satisfeito.. na hora de comprar tens que ver o que realmente se ajusta a ti.. Ja experimentei por exemplo um razer naga, que é um granda top, e honestamente preferia ter o rato da kitty da minha irma  :D mas também ja experimentei outros Top que me dei mt bem com eles menos na carteira  :D

Juzt

Realmente o X7 é confortável de usar, o peso ideal... É um rato muito bom. Pena o meu ter o cabo estragado mas tenho de tratar dele ou comprar outro