*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Boas pessoal hoje deu-me na cabeça instalar o windows xp e depois arrependi-me e voltei ao 7...
Como para mim corre sempre tudo mal...
O meu disco tem 300 GB e tenho 2 partições uma de 200GB (uso para o windows e softwares) e uma 100GB (para os jogos), eu instalei o xp no de 200 e depois quando voltei a instalar o 7 tambem foi no de 200gb mas eu não sei porque quando vo a ligar o pc aparece se quero iniciar no windows 7 ou numa versão mais antiga e quando eu abro o computador so me aparece a partição de 200GB e a de 100 não aparece mas se eu for la naquele sitio de criar partições aparece o de 100 como mostra a imagem abaixo:

Uploaded with ImageShack.us

Ajudem-me eu não quero ficar sem os meus jogos e sem 100 GB
Mark IV Style Motherfucker!

migz26

Não sei se fizeste mas devia ser feito assim (acho eu xD)

Fizeste boot pelo CD ou usb
Depois aparece o menu e tal
Supostamente quando escolhes onde instalar o windows deve aparecer essas duas participações . Não sei se te apareceram xD
De resto não sei ! Hoje tive que fazer um "downgrade" para o Windows 7 porque o Windows 8 tava-me a dar muitos problemas e agora tenho de instalar outra vez porque o CD era 32bit e o meu antigo era 64bit xDD  :'(

Mas tenta contactar o arky ou o snoopy  ;D

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Qwerteiro , que situação complicada para ti amigo , eu acho que é a partição desativada podes tentar activar o disco atraves um programa: minitool partition wizard.

Qualquer coisa Manda-me uma PM
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
nao sei se ja conseguiste
mas no gestor do windows, click no direito sobre a partição que nao esta no "o meu computador" e faz atribuir novo unidade/letra
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Já ta tudo resolvido...

Foi erro meu porque eu enganei-me e afinal instalei na partição de 100 enfim tive que formatar :(
Mark IV Style Motherfucker!

Etiquetas: