Maurício Gomes

Olá a todos, o meu nome é Maurício Gomes.Estou quase a fazer 13 anos, sei que sou novo, mas a minha capacidade de escrita e "amor" pelos videojogos fala doutra maneira. Iniciei-me já há muito tempo no mundo dos videojogos e estou cada vez mais viciado, adoro este Website, e pensei: "porque não escrever artigos e ajudar?"
APARTE: Tenho preferência de jogos Hack and Slash e MMORPG. O provável melhor jogo que já joguei deverá ser "Runescape" um MMORPG aliciante, ou talvez " God of War 1" um jogo com uma história soberba, jogo este que cresceu e é um dos atuais melhores jogos do mundo.

Esta foi a minha apresentação, cumps a toda a malta do GamingPortugal!

Sacreligious

Bem vindo Mauricio  ;)

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Bem Vindo, Maurício!
Eu viciei muito Runescape, quando era mais novo!

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Bem Vindo :D
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
Bem vindo :)

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Sê bem vindo!

migz26

Bem-Vindo  ;)

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
bem vindo  ;)
nice avatar  ;D

Maurício Gomes

DoubleJei91: Obrigado é simples mas adequa-se vá xD

D3vilDogPT: Para caso que não saibas fizeram uma versao do runescape2007 oficial. Para os oldschool como eu e tu.
Apenas precisas de ser membro e bang jogas.
Não te aconselhava a espreitar o runescape atual, está mesmo muito mau. Sabes como é, o dinheiro é tudo... Agora os novos gamers são ricos mimados que pagam subscrição de um ano de runescape e essa é a mama a da jagex. Felizmente que tomaram um pouco de consciencia e lembraram-se de quem realmente os sempre apoiou :/

NGGTuga

Bem-vindo xD

Hypnostasys

Bem vindo rapaz! Diverte-te...

rapyde14

Bem vindo!

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
bem vindo ;)

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
bem vindo mauricio
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Bem Vindo! ;D
Mark IV Style Motherfucker!

Etiquetas: