Tubarao

Tubarao
4 anos atrás
Viva pessoal !

Tiago 'Tubarao' Mendão, 25 anos...
Conheci a vossa comunidade após uma pesquisa sobre o Rising Storm onde apareceu o vosso artigo do jogo da semana -> http://gamingportugal.com/jogo-da-semana-rising-storm/ !
Estou a ponderar adquirir o jogo para aproveitar a promoção da Steam e para ver se é desta que consigo voltar a jogar um FPS durante algum tempo (1 ano no mínimo).

Quem joga regularmente RO2 ou Rising Storm? A comunidade do jogo é activa? Existe algum local onde se consiga "clan wars" com facilidade? Tenho de procurar se já existe por aqui algum tópico dedicado ao jogo, visto que isto é o tópico da minha apresentação.

Em relação a jogos, desde que joguei o meu 1º jogo online (Delta Force 1 em 1999) nunca mais voltei a ter o mesmo interesse pelos modos "single player", aliás a maioria dos jogos nem sequer toco no "single player", logo posso considerar-me um aficionado dos modos "multi player".

Jogos em que participei em torneios (online e alguns offline) e onde joguei de forma competitiva, alguns deles durante 3/4 anos:
- Delta Force 1
- Delta Force 3 (Land Warrior)
- Delta Force 5 (Black Hawk Down)
- Counter Strike 1.5/1.6
- PES 5 e 6
- WarRock
- Call of Duty 4: Modern Warfare - Promod

Jogos que jogo actualmente, apenas para ocupar o tempo:

- Starcraft 2
- Fifa 13
- Battlefield 3

Apesar de actualmente não ter o tempo que já tive para jogar online, ando à procura de um jogo que me agrade (RO2 Rising Storm parece-me bem) e de 3 ou 4 jogadores activos com que possa jogar.

Existe algum TeamSpeak da comunidade?

Peço desculpa por ter escrito tanto na minha 1ª mensagem, mas resolvi fazer um apresentação exaustiva.  8)
Última modificação: 4 anos atrás por Tubarao

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Re: Tubarao
4 anos atrás
Sê bem vindo!

Nós não usamos Team Speak. Usamos o Dolby Axon. Se te quiseres juntar aos encontros, necessitas do Dolby

NGGTuga

4 anos atrás
Bem-vindo ^^

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
4 anos atrás
bem vindo :)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
4 anos atrás
Bem Vindo!
Também joguei o Delta Force 2, o 1 não joguei.

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
4 anos atrás
Bem-vindo:D
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

Hypnostasys