Tubarao

Tópico dedicado ao jogo Red Orchestra 2 / Rising Storm

Data de Lançamento: 30 de Maio de 2013
Preço: 13.99€.. 10.49€ (25% de desconto até 22 de Julho)

Para quem não sabe o Rising Storm é uma expansão do Red Orchestra 2, sendo que é um Standalone, ou seja não é necessário adquirir o Red Orchestra 2. Aliás a melhor opção para usufruir ao máximo deste jogo é mesmo adquirir o Rising Storm, visto que o mesmo dá acesso tanto aos conteúdos de Rising Storm como a todos os conteúdos multiplayer do Red Orchestra 2. Ficando apenas a faltar os conteúdos singleplayer do Red Orchestra 2, sendo que estes são bastante fracos pelo que tive a ler o que significa que não se perde nada em não ter acesso aos mesmos.
Fica a dica para quem quiser adquirir o jogo, não compre o Red Orchestra 2... compre sim o Rising Storm, porque este dá acesso ao Red Orchestra 2 Multiplayer sem qualquer limitação. Já o contrário, também acontece mas vão ficar limitados à categoria de Rifle no Rising Storm... sendo a diferença de preço de aproximadamente 1.5€, logo não faz qualquer sentido adquirir o RO2.

Para quem quiser saber mais sobre o jogo, foi feito um artigo sobre o jogo à dias aqui na GamingPortugal.com:
Artigo: http://gamingportugal.com/jogo-da-semana-rising-storm/

Quem quiser adquirir o jogo, perdeu ontem uma boa oportunidade porque o jogo teve com 50% de desconto, ficando assim por 6.99€, mas mesmo assim continua a estar com um desconto de 25%, ou seja 10.49€... Para quem gosta do jogo é de aproveitar, eu aproveitei a oportunidade dos 6.99€.
Loja: http://store.steampowered.com/app/234510/

Quem já jogou, diga aqui a sua opinião e já agora vamos aproveitar para reunir alguns jogadores para darmos uns tiros todos juntos.
Última modificação: 4 anos atrás por Tubarao

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
O Rising Storm é muito bom, a minha opinião podem ver no vídeo do artigo das primeiras impressões na Gate 2 Gamerz.

Quem puder comprar que o faça, o jogo é bom.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

Tubarao

Steel tens algum grupo que jogue a isto regularmente? Se sim, gostava de me juntar a esse grupo... Jogar "sozinho" não é a mesma coisa.

Etiquetas: