*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Need for Speed - O Filme
4 anos atrás

Não sei se ja estão informados, mas para 2014  vem um filme que para nós gamers já era uma promessa por cumprir há muitos anos.
No entanto parece que vai ser mesmo desta em que finalmente vem o filme de Need For Speed.
Será que se tornará concorrência para Velocidade Furiosa?
Bem pelo menos bem equipado vai estar  8)
Última modificação: 4 anos atrás por DoubleJei91

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Parece ser fixe!
Vamos lá ver se vai estrear mesmo.

AddictGamerPT

Vamos la ver :)

e que se for apenas corridas e nao tiver historia, nao vai servir de muito :/

Juzt

O filme parece bom.
Não sei se alguém conheçe, mas uma das personagens aparece em breaking bad. (By the way, recomendo a série).
Ouvi dizer que em 2016 sai o filme do Deadpool com o Ryan Reynolds, personagem que apareceu em X-men, e por falar em X-men, está para sair nos cinemas o filme: The Wolverine.

rapyde14

Apesar de ter gostado do trailer, nunca tenho muita esperança em relação a este tipo de filme, a ver vamos.

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
pois também concordo.. mas filmes com carros sao sempre bem vindos  :D

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
O filme parece bom.
Não sei se alguém conheçe, mas uma das personagens aparece em breaking bad. (By the way, recomendo a série).
Ouvi dizer que em 2016 sai o filme do Deadpool com o Ryan Reynolds, personagem que apareceu em X-men, e por falar em X-men, está para sair nos cinemas o filme: The Wolverine.

gandes filmes ..... e quem viu o primeiro wolverine, lá aparece já o Deadpool mesmo no final a lutar com o wolverine
"Live for nothing or die for something"

JLava

O filme parece ser bom, mas penso que não vá conseguir competir com o velocidade furiosa, mas é esperar para ver eheh

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
mesmo  :D 
eu tb nao acredito muito nisso .... carros bons, grandes esquemas de roubo, Vin Diesil, gajas boas  :D  estão aqui as razões porque toda a gente gosta de Velocidade Furiosa, duvido que haja algum filme á altura e só nao percebo porque é que estes filmes (os mais vistos) nao recebem óscares 

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
agora que falas nisso grande parte dos filmes que vejo ganhar oscars nas galas ou nao conheço ou nunca vi  :D

Sepol

Mais um clone dos Velocidade Furiosa, great ::)

Balls-of-Steel

Vamos lá ver se isto faz melhor figurinha do que Fast and Furious  ::)

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
mais um a imitar o velocidade furiosa

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
imita-se o que é bem sucedido, é normal  8)

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
por falar em velocidade furiosa

R.I.P. Paul Walker  :(

Etiquetas: