Juzt

E que tal um pc da BMW?
4 anos atrás
Isso mesmo.
Chama-se BMW M8 Computer. Terá um processador de quatro núcleos, chamado Creative SoundCore 3D para o som.
Módulo Wi-Fi de 802.11 ac, Bluethooth v.40 e mais de 867 Mbps de ligação wireless à internet.
O botão de ligar também permite que se verifique a temperatura, o tempo de utilização, alterar o volume e a velocidade de processamento.

Link do blog da Bmw:
[size=78%]http://www.bmwblog.com/wp-content/uploads/bmw-Gaming-PC-for-AS-Rock-01.jpg[/size][/size] [size=78%]

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Eu já vi isso!
Até é um bom computador, mas não sei se é melhor a BMW só se ficar pelos carros, motas e etc.

migz26

Eu já vi isso!
Até é um bom computador, mas não sei se é melhor a BMW só se ficar pelos carros, motas e etc.

Também acho  8)

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Eu já vi isso!

Também acho  8)

e já somos 3  :D

rapyde14

Eu já vi isso!

Também acho  8)

e já somos 3  :D
x4

niropt

Só gostei do Design, só falta lançarem a configuração completa.

JLava

O pc estecticamente tá brutal, e em termos de perfomance é esperar por mais detalhes, desde que não exagerem no preço do pc como exageram nos carros pode ser que consigam vingar neste mercado  8)

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Só pelo design, é caso para dizer :

Sepol

Não achei grande piada ao design... E, por muito bom que seja o PC, o preço vai ser ridiculo apenas por ter "BMW" lá escrito :P