Renovachio

Acabar o Tomb Raider. :D

Renovachio

Esta mensagem foi apagada por Steel devido a violar as regras do fórum! O número de posts de Renovachio foi reduzido 1 valor.

Ler as regras
Última modificação: 6 anos atrás por Steel

*

mekano

• *
  • 405
    +4/-2
vou experementar Warzone 2100 ..... é um joguito que vinha num CD de um jogo da Bgamer, e vou jogar mas sem grandes expectativas  :D
"Live for nothing or die for something"

tiagovski

para mim os fim de semana é pa viciar no fifa 13 ultimate team , adoro !

zestinson

No proximo fim de semana vou começar a minha época no FM 13, continuar a levelar o meu char no Neverwinter e como sempre, uns joguinhos de League of Legends e CS GO com os amigos.

Hypnostasys

Parece-me a mim que já há muito tempo que ninguém joga aqui aos fins de semana  :D pois já algum tempo que ninguém faz menção disso pelos aqui claro... mas como sou relativamente "novo" aqui no forum vou deixar os meus planos de gaming deste fim de semana como também dos tempos mais próximos...
Acabei esta madrugada ( uma forma de tentar que o sono viesse pra me abstrair desta onda de calor ) o Call of Juarez: Gunslinger story mode e vou pelo menos durante o resto do fim de semana passar um pouco pelos outros modos de forma a retirar ao máximo o investimento no jogo... do já joguei faz passar bem o tempo recomendo pra quem goste de shooters/fps...
Irei também dar umas passagens pelo The Last of Us mas tenho que estar com o "mindset" correto pra o jogar mas está a ser uma experiência brutal...
Se tiver oportunidade uma Skyrimzada também...
Tenham todos um bom resto de fim de semana e espero que o Warnok já esteja recuperado  :) a idade não perdoa, nem o figado...

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Neste Fim de semana vou jogar left 4 dead 2 e gta iv :D
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Este fim de semana vai ser Batman Arkham City, LoL, talvez Deapool.

juauz

BF3 online e Batman Arkham City GOTY :)

*

mekano

• *
  • 405
    +4/-2
GTA  San Andreas (lembrei-me :D );
Hitman 2;
Call of Juarez: Gunslinger
"Live for nothing or die for something"

*