Sacreligious

O fim de semana já passou, mas digo que joguei WOW Mists of Pandaria Beta(Muito bom. Boa raça e classe: Pandaren e Monk), Ratchet & Clank Q-Force Online Beta( Outra beta, que está porreira), Crysis 2, Resistance 3(ambos para troféus) e Team Fortress 2 Mann Vs Machine

Não sabia que havia um jogo de Ratchet & Clank em beta?! É para o pc, certo? Podes-me mandar mais coisas para me informar sobre isso sff?

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
PC??? Tás maluco? lol. É para PS3. Inscreve-te aqui: http://www.insomniacgames.com/invite/ffa/

Antes que mais, precisas de uma Conta PSN Americana, para fazer o download,caso ganhes um código. Depois podes jogar noutras contas

Sacreligious

bem me parecia que não era para o PC. É que fiquei tão entusiasmado que nem pensei bem :s. Obrigado pelo site  ;)

NGGTuga

olha esse jogo só dá para PS3 ou tbm na PSP?

Sacreligious

olha esse jogo só dá para PS3 ou tbm na PSP?

Acho que só vai dar para PS3 e PS Vita.

NGGTuga

Ok, obg pela informação

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Na PSVita não sei, mas na PS3 funciona

Sacreligious

Este fim de semana vou jogar um pouco de Assassin´s Creed: Revelations, Borderlands e Left 4 Dead 2.

(Ví que este tópico já estava inactivo à demasiado tempo, por isso decidi comentar para ver se metemos isto mais activo  ;D )

niropt

Vou jogar League of Legends, Left 4 Dead 2 e se calhar outro jogo qualquer.

manjidred

jogas bem League of Legends?

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Vou jogar Borderlands e Assassin´s Creed Revelations(para a platina!)

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
Joguei Mafia 2, ainda não acabei, vou a 60% do jogo, mas como tenho de fazer um trabalho hoje, penso que só o poderei acabar amanhã visto que nao tenho aulas de tarde hihihi

niropt

Faço sempre bons scores com o teemo, mas ultimamente só apanho noobs na minha equipa -.-

manjidred

Faço sempre bons scores com o teemo, mas ultimamente só apanho noobs na minha equipa -.-
qual o teu nick para add-te ;)

niropt

qual o teu nick para add-te ;)

niropt