*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Planetside 2, Assassin´s Creed 3 (FOR THE TROPHIES!) e Far Cry 3!

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
O que vão jogar, eu ainda não sei mas talvez seja Far Cry 3 se tiver um tempo disponível.
Editor do Gaming Portugal.

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Este fim de semana, se der, Planetside 2. Talvez Ratchet & Clank A Crack in Time, mas devo estar a estudar...

Gentlem4n

Vou ao evento do planet side 2,creio,e vou jogar bad company 2,far cry 3 e claro nba2k13,nao sie,nao sei :D

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
Este Fim-de-semana vou Estudar PlanetSide 2 e BF3
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
bem, neste fim de semana vou jogar planetside2 e NFSW

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
Instagram: @joaocnsousa

Sacreligious

Vou jogar um pouco de Ace of Spades e terminar o Assassins Creed 3  ;D

Anevo

Vou jogar um jogo indie que descobri hoje através de um site que costumo visitar. Inicialmente quando me deparei com ele pensei que fosse mais um sidescroller típico, mas quando comecei a joga-lo, percebi logo que se tratava de algo experimental e bastante criativo. Por isso, aconselho vivamente a todos vocês a experimenta-lo. É muito divertido, provavelmente um dos mais inovadores do ano 2012, e é totalmente gratuito. Não sei se já o conhecem, mas resume-se tudo a uma questão de perspectiva...

https://www.youtube.com/watch?v=ti7IqLbBrlY

xRodriZ

Jogar CS:GO, Ace of Spades e WarZ xD

jkrod

este fim de semana vai ser mais uns jogos de black ops 2 e continuar o far cry 3 que me tenho colado bastante

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Este fim de semana, vou jogar Warface(com o pessoal daqui :P), talvez ver se platino o Ratchet & Clank A Crack in Time...

*

Steel

• *
  • 1506
    +23/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
Planetside 2 à noite com a malta do costume.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
eu vou jogar killing floor , cs source , cs GO e secalhar left 4 dead 2

Sacreligious

Um pouco de Planetside 2, Ace of Spades e, se ainda sobrar tempo, vou fazer uma visita ao Guns of Icarus Online  :)

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Planetside, MW3(com um amigo), Ratchet & Clank QForce e talvez, Crysis 3 Beta