JLava

Boas pessoal,
hoje um amigo meu mandou-me pelo skype um link a e disse-me para carregar nele, e fui para á Award gain,
Basicamente (pelo que eu percebi) a Award gain é um site onde se carregarem no vosso link pessoal (referral), ganham um ponto e com os vossos pontos podem comprar coisas.
por ex: 5 pontos dá direito a um cartão presente de 20$ na steam ou psn.
A minha dúvida e se isto é real ou apenas uma maneira de sacarem as contas ao pessoal? ja alguém tinha ouvido falar disto?

Última modificação: 4 anos atrás por Steel

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
isto na minha opinião é um site SCAM (que engana as pessoas)
onde é que vão arranchar 20$, para o pessoal que conseguir só 5 pontos (o que deve ser muito fácil). pelos donativos?.. hum.. para mim é muito duvidoso...
e depois acho que ao reiniciares o teu router, e se mudar o teu IP (que é muito provável).. vais perder o teu link, e irás receber um novo, com 0 point's

o melhor é pesquisares no Google, e muito bem de opiniões de outras pessoas (se recebem ou não)... é como eu faço em site que se ganha algumas coisas (é tipo um part-time, para mim XD)....
Última modificação: 4 anos atrás por joaocnsousa

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

JLava

isto na minha opinião é um site SCAM (que engana as pessoas)
onde é que vão arranchar 20$, para o pessoal que conseguir só 5 pontos (o que deve ser muito fácil). pelos donativos?.. hum.. para mim é muito duvidoso...
e depois acho que ao reiniciares o teu router, e se mudar o teu IP (que é muito provável).. vais perder o teu link, e irás receber um novo, com 0 point's

o melhor é pesquisares no Google, e muito bem de opiniões de outras pessoas (se recebem ou não)... é como eu faço em site que se ganha algumas coisas (é tipo um part-time, para mim XD)....

Sou da mesma opinião que tu, mas de qualquer das maneiras criei uma outra conta steam com outro e-mail que não utilizo e vou tentar, depois digo aqui se é scam ou não  ;)

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Scam, não é de confiança.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

Etiquetas: