*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
PES 2014
4 anos atrás
http://www.eurogamer.pt/articles/2013-07-31-pro-evolution-soccer-2014-antevisao
andei a pesquisar pelo o jogo e encontrei este trailer, grande evolução que fizeram ;)

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Re: PES 2014
4 anos atrás
Desculpa-me mas fifa e melhor...
Mark IV Style Motherfucker!

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
4 anos atrás
Negativo Soldado! :D

JLava

4 anos atrás
Eu sempre fui um jogador de pes, mas o ano passado o jogo deixou muito a desejar comparado com o fifa 13, vamos lá ver se este ano se conseguem redimir

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
4 anos atrás
Esta fixe o Pes 2014 mais algo me diz que o Fifa 2014 vai ser melhor
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

rapyde14

4 anos atrás
Vai ser sempre muito difícil para o pes14 bater ofifa, mas a ver vamos. Sempre fui um jogador de fifa, mas estou aberto a novas  portas. Mas acho que mesmo assim, visto o trailer de fifa, acho que o pés tem um missão complicada

Matilheiro

4 anos atrás
nada bate o pes 2014, a nivel de gráficos é imbativel.

o pes tem os melhores gráficos, boa qualidade em quase tudo, tiranto a quantidade de equipas que tem disponivel, tem poucas licenças oficiais, enquanto que o fifa tem quase todas as licenças oficiais de todas as equipas, dái ser melhor, tem mais disponibilidade de escolha de equipa e jogadores, enquanto que no pes, a escolha é um bocado mais restrita..... mas a nivel de qualidade gráfica o pes supera de longe o fifa :D

o pes é o melhor simulador de futebol do mundo :D.... a seguir vem o fifa :P

AddictGamerPT

4 anos atrás
Espero bem q seja assim :)

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
4 anos atrás
Eu não sou muito ligado a esses jogos de futebol jogo com os meus amigos na ps3 nada mais mas eu sinceramente gosto muito mas mesmo muito mais de fifa tem muitas funções  :D
Mark IV Style Motherfucker!

migz26

4 anos atrás
Eu não sou muito ligado a esses jogos de futebol jogo com os meus amigos na ps3 nada mais mas eu sinceramente gosto muito mas mesmo muito mais de fifa tem muitas funções  :D

Concordo perfeitamente contigo :D
Eu sou mais de jogos FPS,  Ação,  Terror etc..  :P

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás

nada bate o pes 2014, a nivel de gráficos é imbativel.

o pes tem os melhores gráficos, boa qualidade em quase tudo, tiranto a quantidade de equipas que tem disponivel, tem poucas licenças oficiais, enquanto que o fifa tem quase todas as licenças oficiais de todas as equipas, dái ser melhor, tem mais disponibilidade de escolha de equipa e jogadores, enquanto que no pes, a escolha é um bocado mais restrita..... mas a nivel de qualidade gráfica o pes supera de longe o fifa :D

o pes é o melhor simulador de futebol do mundo :D .... a seguir vem o fifa :P

lol vcs têm msm piada ..... os gajos do Pes têm tanta inveja do fifa que até passaram do pes6 para o pes8 só para acompanhar o fifa, coitados, e ainda dizem que pes é melhor

fifa será sim e é o melhor jogo de futebol de sempre, e digo isto pois ja joguei os dois e vê-se bem a diferença. O que é que adianta ter grandes graficos se não são fiéis ás caras dos jogadores e ainda por cima a jogabilidade é uma grande ***** (se é que me entendem  :D )
Última modificação: 4 anos atrás por mekano
"Live for nothing or die for something"

Matilheiro

4 anos atrás
aí é que te enganas.

jogabilidade de caca? oh rapaz, se dizes que o pes tem jogabilidade de caca entao o fifa é melhor nem falarmos, pois eu tb ja joguei os 2 jogos.

o pes é melhor que o fifa, pelas razões anteriores que dei. a qualidade gráfica e as jogabilidade no pes são mt superiores no pes que no fifa, e é isso que um verdadeiro gamer deseja num jogo.

o pes satisfaz todos ou quase todos os desejos do jogador, enquanto que o fifa em vez de satisfazer, deixa a desejar. :D

rapyde14

4 anos atrás
aí é que te enganas.

jogabilidade de caca? oh rapaz, se dizes que o pes tem jogabilidade de caca entao o fifa é melhor nem falarmos, pois eu tb ja joguei os 2 jogos.

o pes é melhor que o fifa, pelas razões anteriores que dei. a qualidade gráfica e as jogabilidade no pes são mt superiores no pes que no fifa, e é isso que um verdadeiro gamer deseja num jogo.

o pes satisfaz todos ou quase todos os desejos do jogador, enquanto que o fifa em vez de satisfazer, deixa a desejar. :D
Não vou invalidar a tua opinião, pois é tão viável como a minha, mas por aquil que já vi, nada bate FIFA neste momento, é simplesmente impossível, ultimate team, jogabilidade óptima (na minha opinião), manager mode, career mode, tudo no seu mais alto nível, com o budget que tem e aquilo que já mostraram do FIFA14, é simplesmente impossível bater o fifa.

Quando falamos de diversão, a história pode mudar. Nunca joguei muito Pes, portanto é difícil comentar neste aspecto, mas Fifa pdoe ser tão real que é simplesmente frsutrante de jogar, fisrt touch control é bastante real, mas pode-te fazer "rage quit" com algumas situações.

No final de contas, na minha sincera opinião, FIFA é melhor em todos os aspectos, sendo um jogo muito mais completo em tudo, não tirando claro o mérito ao Pes.

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
ja nem preciso de falar  :-X 

isto tb pode ser pelo caracter da pessoa, eu quando jogo Pes nao me sinto confortavel nem com a jogabilidade nem com nada e nao sei porque, no entanto tu gostas,
gostos nao se discutem  mas uma coisa é certa a mim o Pes nao satisfaz nenhum dos meus desejos enquanto que o fifa fa-lo perfeitamente 

"Live for nothing or die for something"

Matilheiro

4 anos atrás
tu és raro, só praí 1 em cada 5 pessoas é que prefere o fifa ao pés  8)