Eu não sou muito ligado a esses jogos de futebol jogo com os meus amigos na ps3 nada mais mas eu sinceramente gosto muito mas mesmo muito mais de fifa tem muitas funções
nada bate o pes 2014, a nivel de gráficos é imbativel.o pes tem os melhores gráficos, boa qualidade em quase tudo, tiranto a quantidade de equipas que tem disponivel, tem poucas licenças oficiais, enquanto que o fifa tem quase todas as licenças oficiais de todas as equipas, dái ser melhor, tem mais disponibilidade de escolha de equipa e jogadores, enquanto que no pes, a escolha é um bocado mais restrita..... mas a nivel de qualidade gráfica o pes supera de longe o fifa o pes é o melhor simulador de futebol do mundo .... a seguir vem o fifa
aí é que te enganas.jogabilidade de caca? oh rapaz, se dizes que o pes tem jogabilidade de caca entao o fifa é melhor nem falarmos, pois eu tb ja joguei os 2 jogos.o pes é melhor que o fifa, pelas razões anteriores que dei. a qualidade gráfica e as jogabilidade no pes são mt superiores no pes que no fifa, e é isso que um verdadeiro gamer deseja num jogo.o pes satisfaz todos ou quase todos os desejos do jogador, enquanto que o fifa em vez de satisfazer, deixa a desejar.