Maurício Gomes

Oi pessoal!

Isto pode parecer absurdo xD, mas há sempre aquela música/banda que se ouve para dar um boostzinho nas nossas habilidades xD.

A minha é Alt-j ou Arctic Monkeys ou até mesmo Prodigy.

E vocês? O que ouvem enquanto jogam? :)

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Eu costumo ouvir o soundtrack do jogo(ou seja, ouço o próprio jogo :P )
Mas quando joguei os primeiros Duke Nukems, há um ano, ouvia o álbum Images and Words de Dream Theater. Até agora, quando ouço as músicas desse álbum, fazem-me lembrar de Duke

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
o que é que eu oiço??
hum.. muita música.. é aquilo que o Spotify me dar para ouvir XD

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

Maurício Gomes

A única coisa que o Spotify te pode dar para ouvir automaticamente são anúncios  :P   

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
A única coisa que o Spotify te pode dar para ouvir automaticamente são anúncios  :P   

isso é mentira.. é só pôr a musica aleatória.. e nao sabes se estou ou não a pagar... agora ficas na duvida muahah XD

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
O melhor é o radio não se tem de dar ao trabalho de mudar a musica e esta sempre a dar musica boa
Mas a banda que eu ouso são os Limp Bizkit
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

rapyde14

Depende do jogo, mas normalmente oiço dubstep enquanto jogo

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Quando jogo ouço sempre metal mas se a jogo começar a ficar perigoso mudo para logo para black metal e heavy metal :D
Mas claro as bandas que costumo ouvir são: As Lay i dying , Lordi , Megadeth , Trivium , Children of bodom , Slipknot , Iron Maiden . \m/
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

Sepol

Eu costumo ouvir a soundtrack do jogo...

rapyde14

Good point....

Heisenberg

O melhor é o radio não se tem de dar ao trabalho de mudar a musica e esta sempre a dar musica boa
Mas a banda que eu ouso são os Limp Bizkit

Enquanto jogo estou sempre na pandora a ouvir Limp Bizkit Radio!
Recomendo ;)

NGGTuga

O meu Beatbox!

AddictGamerPT

sinceramente prefiro ouvir dubstep... e é de qualquer banda =D

KROOS

Esta mensagem foi apagada por Steel devido a violar as regras do fórum! O número de posts de KROOS foi reduzido 1 valor.

Ler as regras
Última modificação: 3 anos atrás por Steel

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
metallica; ac/dc; antrax; megadeth; more than a thousand; muse; slayer; pantera; nirvana; iron maiden; gun's and roses; linkin park; devil in m; pearl jeam; no turning back; ride; machine head

depende dos dias, depende dos jogos há mesmo jogos que nao ouço para ouvir a musica do jogo
"Live for nothing or die for something"

Etiquetas: