*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
Problemas com internet
4 anos atrás
ora boas a todos, tou a precisar daqui de umas dicas cá da "familia" é o seguinte..
a minha net é da ZON de 10megas , e quando entro num jogo tudo bem , mas quando começo a jogar começo a ficar com breaks , um pouco de lag, mas o pior de tudo é mesmo perder a ligação ah net, por exemplo: agora no cs go ha o matchmaking e antes eu jogava tranquilamente, mas houve um dia destes lembrei jogar, e agora nem consigo encontrar servidores nem nada , mas nao é so no cs go , é em todos os jogos, os meus colegas dizem que é da net , mas o que eide de fazer para resolver isto? é mesmo irritante isto, nem 5min consigo jogar tranquilamente >:(

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
o melhor que eu acho que tens a fazer, é telefonar para a ZON... e explicas a situação.. (e não quais na conversa de que é a velocidade franca, porque eu tenho net de 4mb e funciona tudo na boa)
ou então é mesmo do PC.. algumas definições que mudaste, ou coisa assim (se fizeste mudanças à pouco tempo, e foi a partir de ai que aconteceram os problemas, faz o restauro do sistema, pode ser que resolva)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
do pc não é , e eu não sou "aventureiro" em estar a mudar definições , foi msm do nada que aconteceu isto  :o

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
vou esperar pela as outras opiniões dos outros e depois vejo o que fazer.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
se foi mesmo devido a teres mudado de ligação de net.
sem duvida alguma liga ja com a zon a relatar os problemas
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
tive a pesquisar em fórums etc e reparei que pessoas também acontece o mesmo que a mim , dizem que é o traffic shaping , mas eu não percebo nada, portanto o melhor é ligar e reportar o meu problema