rapyde14

Duvida em rato
4 anos atrás
Olá pessoal,

criei este tópico para vos perguntar uma cena. Há ratos que têm um botãozinho no lado esquerdo (normalmente). Esse botão supostamente é como clicar 3 vezes no botão nromal no rato. Ora, se esse botão funciona assim, isso daria uma vantagem enorme em qualquer jogo, portanto as minhas perguntãs são:

- Qual é o rato mais barato onde o posso encontrar?
- É como clicar 3 (ou 2, não me lembro) no rato?
- São legais em torneios?

Obrigado em avanço pessoal!

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Re: Duvida em rato
4 anos atrás
Recomendo-te este rato aqui:
http://www.worten.pt/store/ratos-gaming-e-blue-x-luca-ms001bk.html

Ele e muito bom tem 2 botões laterais e tem um botão para definir os dpi (a sensiblidade) ou seja em cada jogo podes mudar sem precisares de ires as definições e muito bom..

Falo por experiência própria pois eu tenho um :)
Mark IV Style Motherfucker!

rapyde14

4 anos atrás
Obrigado Qwerteiro pela tua resposta, mas estava mesmo interessado num rato com esse tal botão, pois já tenho um rato gaming normal.
 Obrigado na mesma.

Juzt

4 anos atrás
Para esclarecer as tuas dúvidas:
1º- Ratos com a tecla que queres não são permitidos em torneios e  etc, e resulta em seres expulso, banido ou pior
2º- Eu tenho um rato desses, o X7
3º- Em que cidade moras? a tua localização geográfica importa se queres saber onde vais comprar o rato

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
4 anos atrás
eu tenho x7 e é verdade que é uma tecla que faz muita falta..
No caso do x7 tu podes defenir uma macro que queiras para essa tecla..
Em torneio esquece, macros sao proibidas portanto isso também se eu não estou enganado

rapyde14

4 anos atrás
Para esclarecer as tuas dúvidas:
1º- Ratos com a tecla que queres não são permitidos em torneios e  etc, e resulta em seres expulso, banido ou pior
2º- Eu tenho um rato desses, o X7
3º- Em que cidade moras? a tua localização geográfica importa se queres saber onde vais comprar o rato
Obrigado em avanço peas duas respostas! Juzt, vivo ao pé de Lisboa.

rapyde14

4 anos atrás
Obrigado juzt por me ajudares nesta duvida. A única coisa mesmo que me esta a fazer hesitar e o facto de eu ter um rato gaming, o 1 life lightnng, pelo que nao sei se e um gasto de dinheiro desnecessário , mas realmente e um rato que da uma grande vantagem.

Mais um vez obrigado pela ajuda

Juzt

4 anos atrás
É assim, que dá vantagem, dá. Mas se usares esse botão em torneios e cenas assim, és banido. Por isso, na minha opinião, se o teu rato funciona, deixa-te estar e não compres nenhum. Não vale a pena estares a gastar dinheiro numa coisa que não vais poder usar. No rato que eu uso, o X7, a tecla é inútil, só a uso quando jogo sozinho e mesmo assim não é realmente necessária.
Deixa-te estar com o rato que tens agora, se ele funciona bem, porque realmente é um bom rato. Na verdade, estou a pensar comprar um porque o meu já é em segunda mão (era do meu irmão e ele deu-mo porque comprou um portatil que trazia um) e quando o começei a usar o cabo estava meio estragado.

rapyde14

4 anos atrás
Aquilo que me faz pensar duas vezes em comprar, é que é realmente  chato estar a jogar algum jogo, e saber que o meu oponente tem vantagem. Tenho um amigo meeu que tem um rato igual com este botão (aliás, foi daí que vieram as minhas perguntas) e acaba pro num jogo tipo Minecraft (exemplo) dar alguma senão bastante vantagem. Mas obrigadão por me teres esclarecido em relação a este assunto!

Juzt

4 anos atrás
SneakyOres, acabei de comprar o X7 XL747H (azul), e gostei bastante. Aconselho-o.

DrKakio

Matilheiro

4 anos atrás
a loja ideal: Clickfield

arranjas tudo o q quiseres de informática, a muitos bons preços :D

http://www.clickfiel.pt/

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
4 anos atrás
Comprei este a uma semana e brutal!!
http://www.clickfiel.pt/2/4004/1Life-gm-lightning-gaming-mouse

O meu rato têm todas as funções que o teu têm so que o meu foi muito mais caro :(
Mark IV Style Motherfucker!