leonpt

Apresentação
4 anos atrás
Boas a todos, sou o Leonpt, tenho 22 anos e vivo em Penafiel.

Vim cá ter porque acompanho o canal twitch Gate2GamerZ, apesar de não participar muito (tem dias) já ando por lá há algum tempo. Sou alto viciado em jogos, jogo um pouco de tudo, a minha principal plataforma para gaming é o PC.

FPS's são a minha praia, actualmente jogo Red Orchestra 2 HOS/Rising Storm e pretendo jogar por muito mais tempo, vou também jogando BF3, MOH:WF entre outros... joguei durante alguns anos WoW, mas hoje em dia não consigo jogar mmosrpgs porque saturei por completo, comprei o GW2 e só consegui jogar por volta de 50/60 horas.
Dei destaque ao Red Orchestra mas habitualmente jogo de tudo como já disse, num espaço de um mês termino quase sempre 2 a 3 jogos Single Player (os 3 últimos foram, Spec Ops The Line, Aliens: Colonial Marines, Metro Last Light) e vou saltitando entre os multiplayer, por exemplo Red Orchestra, Natural Selection 2, BF3, Chivalry, WarThunder...

Abraços

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Re: Apresentação
4 anos atrás
Bem vindo :)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
4 anos atrás
Bem vindo :)
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

Matilheiro

4 anos atrás
bem vindo  ;D

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
4 anos atrás
´Sê Bem-Vindo
Mark IV Style Motherfucker!

Matilheiro

4 anos atrás
Sê bem vindo :D

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
4 anos atrás
Mais um de Penafiel :P

Sê bem vindo!

migz26

4 anos atrás
Bem-Vindo  8)
Gostei muito da tua apresentação , ao contrario dos outros que só se interessam em apresentar o canal xD

leonpt

4 anos atrás
Ao que parece há quem não goste, nem à 24 horas cá estou e já me chamaram de mentiroso por causa das screenshoots que aqui coloquei ...

Recebi esta PM à momentos :

Boas.

Vi que crias-te este tópico em que dizes que são Screenshots tiradas por ti. Correto?

Estou a enviar-te esta mp, porque não quero "estragar" a tua imagem perante a comunidade e como já só um membro Old School, não gosto que venham mentir para dentro da comunidade.

O que quero dizer com isto é que sabes perfeitamente bem que tens ai imagens que não foram tiradas por ti.

É melhor pensares bem no que dizes, porque conheço bem a Web e quando duvido em algo, vou à procura para ver se estou errado ou não e neste caso sei que não estou errado.

É o caso desta imagem (http://farm8.staticflickr.com/7459/9418553622_779a6dd532_o.jpg), que encontrei em outros Websites.

Peço-te que não o voltes a dizer que as imagens são tuas enquanto não são.

Cumprimentos,

Já há muito tempo que tiro screens mas mais recentemente decidi dar um passo maior e utilizar técnicas de downsampling, mods, sweettfx etc e quando tinha intenções de tirar screens com mais frequência aparece do nada alguém a acusar-me de plágio...

Fico à espera das tais imagens iguais para comparar histogram de cores, tamanhos, posicionamento etc

As minhas imagens estão também no forum da zwame e neogaf e mais ! não tenho que provar nada a ninguém! não sei se é inveja, ignorância mas há gente assim...
Última modificação: 4 anos atrás por leonpt

niropt

4 anos atrás
Quem te enviou fui eu e posso dizer em "hasta publica"

Apenas referi-te essa imagem. E aproveito já para dizer e fui rever a imagem e vi que são diferentes. Erro meu não ter analisado melhor a imagem.

Desde já erro meu e assumo totalmente.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
4 anos atrás
Ao que parece há quem não goste, nem à 24 horas cá estou e já me chamaram de mentiroso por causa das screenshoots que aqui coloquei ...

Recebi esta PM à momentos :

Boas.

Vi que crias-te este tópico em que dizes que são Screenshots tiradas por ti. Correto?

Estou a enviar-te esta mp, porque não quero "estragar" a tua imagem perante a comunidade e como já só um membro Old School, não gosto que venham mentir para dentro da comunidade.

O que quero dizer com isto é que sabes perfeitamente bem que tens ai imagens que não foram tiradas por ti.

É melhor pensares bem no que dizes, porque conheço bem a Web e quando duvido em algo, vou à procura para ver se estou errado ou não e neste caso sei que não estou errado.

É o caso desta imagem (http://farm8.staticflickr.com/7459/9418553622_779a6dd532_o.jpg), que encontrei em outros Websites.

Peço-te que não o voltes a dizer que as imagens são tuas enquanto não são.

Cumprimentos,

Já há muito tempo que tiro screens mas mais recentemente decidi dar um passo maior e utilizar técnicas de downsampling, mods, sweettfx etc e quando tinha intenções de tirar screens com mais frequência aparece do nada alguém a acusar-me de plágio...

Fico à espera das tais imagens iguais para comparar histogram de cores, tamanhos, posicionamento etc

As minhas imagens estão também no forum da zwame e neogaf e mais ! não tenho que provar nada a ninguém! não sei se é inveja, ignorância mas há gente assim...
Quem te enviou fui eu e posso dizer em "hasta publica"

Apenas referi-te essa imagem. E aproveito já para dizer e fui rever a imagem e vi que são diferentes. Erro meu não ter analisado melhor a imagem.

Desde já erro meu e assumo totalmente.

ainda bem que já está tudo resolvido :)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

leonpt

4 anos atrás
Desculpas aceites, mas nem imaginas o stress em que fiquei, é muito trabalhoso tirar screenshots com resoluções a 3k, e depois ainda tenho de retirar HUD/UI dos jogos para ter o ecrã limpo, arranjar programas para parar o tempo (em alguns jogos apenas), por vezes tiro 30 screenshots e só aproveito 4 ou 5, e ainda tenho de fazer resize etc..
Tirar screens assim e depois acusarem de plágio e eu sem grande maneira de provar o contrário é complicado...

Cumprimentos

Andre Peixinho

4 anos atrás
Bem-vindo  :)

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
4 anos atrás